Autor Tópico: Reparações vejam bem onde...  (Lida 44371 vezes)

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #50 em: 08 de Junho de 2011, 23:51 »
Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já iniciou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,

 _pol_
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline FMelo

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 175
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • ....ir "devagar" para vir nas "calmas"...
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 125
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #51 em: 09 de Junho de 2011, 02:44 »
Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já iniciou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,

Grande José!!!
Deixa-me partilhar contigo estas sábias palavras... _palmas_ _palmas_ _palmas_
Cumptos
FMelo

Macanudo

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #52 em: 09 de Junho de 2011, 21:46 »
Tendo em conta o tema inicial da reparação do Companheiro 1SARSILVA este tópico está cheio de off-topics...
já se fazia uma limpeza... ;)
 scooter_
incluindo este post... _rir_

Mas era uma valente limpeza... incluindo esta minha resposta mas cá vai:
Já foi descrita a insatisfação pelo mau serviço(-Acusação), já houve uma resposta de alguem que deu a entender que tem uma ligação com o parceiro(-Réu), já houve contra resposta, as testemunhas continuão a por lenha na fogueira para que?
Concordo que se divulguem os maus serviços, mas, não é por terem uma nota negativa que vão chumbar o ano(fechar a porta)!
  Isto deve ser entre reclamante e prestador de serviço, e não estou a ver onde é que a ADM está a beneficiar um ou outro, está a ser averiguado, mas aqui tambem não é o Tribunal   _pol_
Para escolher-mos um lado, temos que conhecer os dois,e cada um apresenta as sua versão, mas afinal as testemunhas nem estavam presentes.  _lol_
Na minha humilde interpretação deste topico, apenas o reclamante tem o direito de "falar mal" do serviço, quem nada tem a ver com isto deve abster-se  porque ai sim está a ir contra as regras, depois dizem que o CC é mau.
Isto é apenas a minha visão dos fatos
Outra coisa: não se ponhão a querer fazer o serviço dos Srs. Moderadores, um dia se forem convidados para, certamente vão recusar, "ai e tal isso dá muito trabalho...", "...não tenho tempo...","...não quero essa responsabilidade...", etc. etc.
Desculpem mas já andava á uns dias para desabafar,
apaguem e não respondo a provocações
« Última modificação: 09 de Junho de 2011, 22:04 por Macanudo »

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #53 em: 09 de Junho de 2011, 22:11 »
 _pol_ _pol_ _pol_ Companheiro, penso que com o que descreves, está tudo dito,  _pol_ _pol_ _pol_
Bem hajas,
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Nuno Sampaio

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #54 em: 09 de Junho de 2011, 22:53 »
Sinceramente, e para se "cortar o mal pela raíz", julgo que o ideal seria eliminar o tópico (com o devido entendimento de quem o criou e quem o modera), e assim terminar toda a fonte de desentendimento  _conv_ e valorizar o que de melhor tem este forum.  _pt_ scooter_

E não quero estar a fazer o papel de ninguém, só é a minha opinião.

 _convivio_



1SARSILVA

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #55 em: 09 de Junho de 2011, 23:14 »
Sinceramente, e para se "cortar o mal pela raíz", julgo que o ideal seria eliminar o tópico (com o devido entendimento de quem o criou e quem o modera), e assim terminar toda a fonte de desentendimento  _conv_ e valorizar o que de melhor tem este forum.  _pt_ scooter_

E não quero estar a fazer o papel de ninguém, só é a minha opinião.

 _convivio_

O melhor que há a fazer, é esperar que o tempo...aquele que tudo ouve e tudo vê...tudo revele!
Aguardar por respostas concretas, Compreender o principal objectivo do post e sobretudo compreender a posição do CC que não pode actuar sem que as parcerias se prenunciem sobre o assunto em foco.
Calma...
Ninguém precisa de entrar pelos caminhos que a parceria tomou, ou seja adjectivar a oficina em questão é ter a mesma atitude que ela teve, e isso é punível...quer aqui quer nas instâncias judiciais.
Grande Abraço para todos os companheiros.

gonçalves

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #56 em: 10 de Junho de 2011, 07:37 »
Companheiros, eu também utilizador deste CPM,  penso que já chega de tanta história, o que é
demais!!!
O companheiro 1SARSILVA, já iniciou o processo devido ao seu descontentamento, penso que  alguém se está a aproveitar desta situação para estragar este meu/nosso CPM a que me
orgulho de pertencer.
Já lá atrás um nosso Companheiro dizia (O CPM serve para falar-mos sobre as nossas MAXi`s,  passeios, viagens, convívios e umas almoçaradas).
Finalizo mais uma vez, pedindo a alguns companheiros que se deixem destas coisas....

Um pedido de companheiro para companheiro,

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ eu não acrescento nem mais uma virgula  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

slsls

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #57 em: 15 de Junho de 2011, 09:39 »
bOM DIA
 
Apenas queria esclarecer que está enganado(mais uma vez e não utilize o sitio onde trabalha) e que slsls é Susana Luisa SILVA Lopes SANTOS, SILVA SANTOS sexo feminino.
 
Apenas gostaria de pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo facto de termos emitido palavras menos simpaticas e menos correctas no nosso post mas como é de facil compreensão, nós que estamos a tentar levar a cargo um bom trabalho com muitas dificuldades como as de hoje em dia, virmos nos confrontados com esta situação apresentada num forum quando  tinhamos falado com o cliente e ele tinha compreendido.Ficámos revoltados com tamanha injustiça para connosco .
Realmente falhamos com o cliente, não fomos correctos com certas palavras mas compreendam não pudemos ter inteira culpa se acontece uma emergência com uma pessoa da empresa ou se as peças vêm em cinzento quando a caixa diz branco por fora.
Pedimos as nossas mais sinceras desculpas se não fomos correctos nas palavras mas temos ou tenho o sangue muito quente e no calor da situação, perante tamanha injustiça e dualidade de acções do sr.Bruno agimos de impulso.
Não me arrependo do que disse pois de nada serve apenas saliento que não me devia ter excedido nas palavras e nos actos e que nos vai servir de lição em todos os níveis.Tudo para melhorarmos e aprender
 
Cumprimentos e desculpas a todos
 
 
 
 
Susana Santos    

ONDALOURES®
Rua dos Malmequeres Nº33
Póvoa de Santo Adrião
2620-406 Póvoa de Santo Adrião
Telefone-219388873
Fax-219388753
Telemóvel-926331434
Email de contacto:
contabilidade@ondaloures.com
geral@ondaloures.com
 

Nelson Bruno

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #58 em: 15 de Junho de 2011, 11:09 »
Bom dia companheiro(a)s...

Apenas hoje consegui ler as mensagens deixadas aqui pelos membros do CMP e apenas queria acrescentar a minha humilde opinião sobre este assunto.
Fui a 1ª pessoa a responder a este tópico, quando ele foi aberto, mas após ter lido todas as opiniões dos companheiros tenho umas coisas a dizer:

1SARSILVA

- Queria dar-te o meu apoio e caso precises de alguma coisa minha é só dizeres;
- Dou-te razão naquilo que tens escrito aqui no CPM;
- Escreveste numa das mensagens que nós (membros do CPM) não sabia-mos o que era guerra, não te podes esquecer que não poderás ser o único "membro" das forças de defesa de Portugal, aliás existe bastantes pessoas mais velha (do que eu) que de certeza já "combateram" por todos nós (desde já o meu ENORME agradecimento a todos eles/elas que de uma maneira ou de outra o fazem);
- Já que a tua mulher é advogada, força com isso (ela saberá melhor do que ninguém como o fazer);
- Apoio-te e a todos a escrever no livro de reclamação (falo por experiência própria), mas desde que seja com pés e cabeça (já que vi/li muito dessas reclamações e valha-me Deus  _polb_ );

slsls

- Afinal a Sra. é do sexo feminino (pela maneira de escrever não me pareceu);
- Será possível trabalhar num empresa e fazer as revisões nela? Sim, mas acho estranho o preço da mesma (confirmado pelos outros companheiros do CPM com muito + experiência), talvez já tenha o desconto só para colegas ???
- As palavras que escreveu não se dizem a ninguém, muito menos a clientes que realmente vem de longe para possivelmente ser bem atendidos;
- Quando se escreve num fórum e principalmente num que fala sobre os produtos que a sua própria empresa trabalha, convinha identificar-se como tal, dizendo que seria a ... (tal e qual como fez na sua ultima mensagem e que desde já fez e muito bem, apesar de eu achar um pouco tardio);
- Passa-se alguma coisa com a vossa página (http://www.ondaloures.com/). Diz que o serviço está Suspenso... Ou não será esta?
- "...Os Membros do Clube Português de Maxiscooters têm tratamento preferencial, nomeadamente descontos exclusivos na aquisição de peças, consumíveis, acessórios, artigos de boutique e mão de obra..." retirado da seguinte mensagem:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=2820.0 com esta frase só faço o seguinte comentário:  _lool_  _lool_  _lool_  _lool_  _lool_

- Tal e qual como está no meu perfil: " ... as desculpas não se pedem, evitam-se ... "

Administradores e afins do CPM

- Tentem ser "neutros" nestes casos (não estou a dizer nenhuma novidade para vocês mas nunca é de + relembrar...);

Off-Topic

Queria dar os meus sinceros PARABÉNS aos Administradores e afins (não me lembro do resto dos cargos/letras  _rir_ ) pelo excelente trabalho que tem estado a realizar e também pela "trabalheira" que dá ter um cargo desses (apesar de certos comentários de certos membros).

A todos

Na minha opinião seria bom sabermos o resultado deste assunto ...


NB =)


« Última modificação: 15 de Junho de 2011, 11:13 por Nelson Bruno »

Admin3

  • Visitante
Re: Reparações vejam bem onde...
« Responder #59 em: 15 de Junho de 2011, 11:19 »
Companheiros

Ouvidas e escritas todas as respostas dos intervenientes, este caso deve ser tratado apenas pelos interessados directamente nele (Companheiro 1SARSILVA e parceiro OndaLoures) nas instâncias devidas.

O CC vai agora analisar todo o conteúdo deste caso e em breve tomará as medidas necessárias para manter o CPM isento e justo.

Este Tópico ficará trancado até a deliberação.

Informamos também que o Companheiro 1SARSILVA ou a Ondalures podem pedir ao CC para colocar alguma novidade.

Cumprimentos

O Conselho de Coordenação