Autor Tópico: Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125  (Lida 3624 vezes)

Coelho gts evo

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Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125
« em: 16 de Julho de 2015, 19:46 »
Boa tarde pessoal,este é o meu 1º topico aqui nesta secçao,para me estrear :-)

Estou a pensar,ver preços e saber opinioes,se ha ganhos,se é so barulho etc no que toca a aplicar uma panela/escape de rendimento...tipo arow.leo vinci etc...

Opinioes?

E em relaçao a um filtro de ar lavavel que estou a pensar adquirir,é simota especificomchegar e aplicar...

Ha ganhos na colocaçao do filtro?ou é bom apenas a nivel de custo pois so se gasta 1 vez e o resto é manutençao limpeza etc?

Aguardo feedbacks...

abraços e boas curvas  :) :) :)

Coelho gts evo

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Re: Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125
« Responder #1 em: 18 de Julho de 2015, 18:11 »
Ninguem?

interceptor

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Re: Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2015, 18:57 »
No filtro de ar há ganhos, sobretudo a nível económico, poupas muito apenas com a lavagem e lubrificação. O filtro em conjunto com o escape a mota não fica a andar mais, fica é a andar melhor. No entanto os custos de aquisição são elevados mas é uma questão de fazer contas ao "investimento".

Coelho gts evo

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Re: Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125
« Responder #3 em: 18 de Julho de 2015, 21:21 »
Hmmmm....apartida vou so optar pelo filtro da simota,visto que a mota ainda esta na garantia é melhor nao inventar muito!

sovietico

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Escape e filtro de ar lavavel para sym evo gts 125
« Responder #4 em: 28 de Julho de 2015, 00:57 »
Na FJR e na K1200S tinha um K&N.
Na FJR, vindo da ZX9-R notava que lhe faltava "saída". Com as ponteiras L&V ficou melhor, e quando lhe meti o K&N melhor ficou. Mas também ficou a gastar mais 0,5/0,75l que as outras.
Na K, o filtro já vinha de origem e coloquei um L&V e o motor ficou a respirar melhor em baixas, mas o consumo não me agradava. Substituí pelos filtros originais e continuou igual como estava e a gastar menos.
Relativamente às ponteiras  não de origem, tenho colocado em todas as motas que tive até hoje (com excepção do aspirador lol), basicamente por uma questão de segurança e não de desempenho (só substituindo também os colectores ganharás alguns cavalitos).
Em resumo, apesar de estarmos a falar de montadas muito diferentes da tua, possivelmente poderás notar talvez um pouco de mais performance porque vais ter mais ar a entrar para o motor e a mistura fica mais rica, e poupas nos filtros futuros.
A parte negativa, é que te vai consumir mais. Não há almoços grátis lol.

Espero ter ajudado.
Abraço,
José Luis Sousa
 


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Motoclube de Torres Vedras
K1200S '05

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« Última modificação: 28 de Julho de 2015, 00:58 por sovietico »