Geral > Vestuário

Blusão de Verão Bering Aero

(1/4) > >>

Carlujo:
Comprei um Bering Aero e que diferença!!  _pol_
Estava a usar um Drenaline Liquid beje, que até não era mau. Como me ficava um pouco grande e arranjei um Aero por um preço muito bom e do tamanho ideal, lá gastei uns €€.
Muito confortável, boas protecções e muito, muito fresco. Sinto o ar passar dentro do casaco e deixa-me bem mais fresco. Como possível desvantagem, a côr preta. Parado, deve ser um bocadinho quente, no pico do verão. Mas não  há milagres...
Aconselho o casaco a quem quiser comprar.

Rcardoso:
Carlujo tenho um (o Rrufino também) e simplesmente brutal...

Muito bom este casaco...o meu só tenho um stress com ele, uma das protecções do ombro não fica ajusta em condições.

Já troquei as protecções de lado, já ajustei, mas existe ali algo que não permite o correcto ajuste, fora isso é como disse brutal. Fresco, muito leve...Basicamente é um casaco feito em rede tirando as mangas.

* como o tempo não anda certo, tenho uma sweatshirt na Maxi, pois andar apenas de tshirt e casaco por vezes pode-se tornar fresco demais.

O meu é o Cinza...

Casaco em questão:

RRufino:
Exacto, subscrevo o que o Rcardoso escreveu, já não me recordo quanto pagamos na altura em que encomendámos on-line em conjunto, mas dou por dinheiro bem empregue.

Na verdade não é só aspectos positivos, pois além do que o Rcardoso refere das cotovoleiras (no meu caso também não ficam justas), sendo um casaco de verão é mais curto e por isso tende a subir (há quem diga que pode ser do abdominal :D ).

Duvido que exista um casaco tão fresco como este, só tenho pena de não o ter em beige.

BCarvalho:

--- Citação de: Rcardoso em 20 de Maio de 2011, 16:30 ---Muito bom este casaco...o meu só tenho um stress com ele, uma das protecções do ombro não fica ajusta em condições.

Já troquei as protecções de lado, já ajustei, mas existe ali algo que não permite o correcto ajuste, fora isso é como disse brutal. Fresco, muito leve...Basicamente é um casaco feito em rede tirando as mangas.


--- Fim de Citação ---

Estive a experimentar um igual ontem e senti exactamente este problema, as protecções dos cotovelos parece que não ficam no sitio certo.
O tamanho do casaco era o M logo de certeza que não era por estar largo.

De resto achei que era um bom casaco.

Abraços  scooter_

lferro:

--- Citação de: Rcardoso em 20 de Maio de 2011, 16:30 ---Carlujo tenho um (o Rrufino também) e simplesmente brutal...

Muito bom este casaco...o meu só tenho um stress com ele, uma das protecções do ombro não fica ajusta em condições.

Já troquei as protecções de lado, já ajustei, mas existe ali algo que não permite o correcto ajuste, fora isso é como disse brutal. Fresco, muito leve...Basicamente é um casaco feito em rede tirando as mangas.

* como o tempo não anda certo, tenho uma sweatshirt na Maxi, pois andar apenas de tshirt e casaco por vezes pode-se tornar fresco demais.

O meu é o Cinza...

Casaco em questão:


--- Fim de Citação ---

Eu tenho um exactamente igual a este do RCardoso que comprei no Verão do ano passado e sou da mesma opinião, mas não tenho esse problema das protecções o meu está impecável, já não me lembro ao certo do valor mas foram cento e poucos euros. Muito bom  _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa