Marcas de Maxiscooters > Daelim

[S3 125 FI] - Espaço de arrumação vs Capacetes

(1/3) > >>

elias:
Caros,

Já encontrei espalhados por alguns diários de bordo comentários e dúvidas sobre o espaço de arrumação da S3 vs capacetes que lá cabem ou não.

Já tinha capacete e esta era uma dúvida que tinha (e que me preocupava) antes de comprar a minha.

Para simplificar a procura aos companheiros que passem pela mesma dúvida, deixo a sugestão de concentrarmos esta informação num tópico: -Que capacete(s) temos e quais/quantos conseguimos (ou não) arrumar debaixo do banco?

Marca/modelo: Schuberth C3
Tipo: Modular
Tamanho: L
Comentário: Cabe "à pele" e só numa posição, com a viseira virada para a parte de trás da S3.

Estou a pensar comprar 2 Jets para as voltas de Verão, caso consiga guardar ambos. Logo que faça o teste actualizo esta infomação!  ;)

Boas voltas!



Arkritico:
Marca/modelo: Shoei XR-1100
Tipo: Integral
Tamanho: L
Comentário: (tal e qual) Cabe "à pele" e só numa posição, com a viseira virada para a parte de trás da S3.


Marca/modelo: CMS SUV Apribile
Tipo: Modular
Tamanho: L
Comentário: Cabe facilmente em ambas as direcções desde que com a queixeira "aberta".

Em ambos os casos apenas cabe um capacete de cada vez. A minha intenção era idêntica e estava a pensar adquirir 2 capacetes da Nexx - os X60. Se tiveres oportunidade de testar antes de mim, favor dizer ;)
Abraços e bons passeios.

HF:
Marca/modelo: Astone Dj10  _pol_

Tipo: Jet c/a viseira comprida

Tamanho: L

Comentario: Cabe á vontade nas duas direçoes

Esta é a minha contruibiçao para os arrumos da S3 _reg_

Abraço e boas curvas  scooter_

CaMorais:
Marca/modelo: Caberg Rhino

Tipo: MOdular

Tamanho: L

Comentario: Cabe á vontade nas duas direçoes, nem precisa abrir queixeira.
Abraços


zexalex:
Marca: NAU
Tipo: Modular
Tamanho: L
Comentários: cabe "à justa" - roça de ambos os lados e atrás na ponta de baixo da viseira; cabe com a viseira para a retaguarda, fechada.



Novidade: para evitar riscar o capacete, decidi colar feltro preto autocolante de ambos os lados e atrás (tiras com aprox. 6cm x 15cm) - o feltro é bastante fino e ficou perfeito. Recomendo! Agora já não me preocupo a tirar e por o capacete. Para quem quiser saber comprei no Leroy Merlin - o único sítio onde encontrei em preto e com as dimensões que pretendia.

Nota: vamos a ver se com o calor não descola.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa