Geral > Equipamento

Capas de protecção para scooters

(1/5) > >>

Piratinha:
Boas companheiros

Por acaso alguém sabe-me indicar uma loja online, de preferência em Portugal, que venda capas para proteger as maxis das intempéries, como do género da foto em baixo, que encontrei num site Inglês e que dá inclusive para tapar as rodas.




Saudações Algarvias

Piratinha



RRufino:
Os da Norauto custam, salvo erro, 25€ mas não recomendo pois devido à elasticidade e viscosidade do material, têm tendência a rasgar. Atenção aos tamnhos, pois para a minha GTS até o XL fica apertado mas dá.

As rodas não ficam tapadas na totalidade, mas dá para por o cadeado, como nas fotos que o ferro pôs.

Paulo Varela:
Comprei um próprio para motos na Motor7 (concessionário da Yamaha), que me custou 21 euros e é muito forte e bom... tipo oleado...
Quanto a tapar as duas rodas, na X-Max só consigo tapar a de trás, ficando um pouco do pneu da frente à vista, quase nada, pelo que numa scooter mais baixa deve dar... é que o guiador da X-Max é bastante alto...

NunoM:
Comprei a minha no Dmail e até agora cumpre, não sendo um verdadeiro supra-sumo.

Cátia Silva:
A minha comprei na Moto Monte (Monte de Caparica - Almada), custou 25€ e tapa as duas rodas!
O material é razoável! Até agora está a cumprir o propósito a que se destina!

 _convivio_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa