Autor Tópico: Casaco de verão  (Lida 20028 vezes)

FSO

  • Visitante
Re: Casaco de verão
« Responder #25 em: 13 de Junho de 2011, 19:46 »
Boas,

Por lapso de minha parte, não concluí o que tinha começado neste tópico.
Acabei por optar pelo Dainese AirFrame com a protecção de costas AirG2 e ainda umas luvinhas AirFrame da Dainese também, a brincadeira não saiu barata mas estou muito contente com ele e principalmente com a versatilidade que o corta vento interior dá.

Cumps,
FSO

elias

  • Visitante
Re: Casaco de verão
« Responder #26 em: 14 de Junho de 2011, 11:17 »

Caros,

Eu também comprei o Dainese Air Frame Tex e não podia estar mais satisfeito.

Comprei este a modos que por acaso, não o conhecia e tinha encomendado o Zentex na Motocard (depois de me terem confirmado por mail que o tinham disponível no meu tamanho), passados uns dias informaram-me que afinal já não tinham e se não me importaria de ficar com o Air Frame Tex pelo mesmo preço (123 euros!! + 6,95 de portes). Assim foi...e ainda bem! É muito mais versátil que o Zentex devido ao forro interior e o conforto é o mesmo.

Como já foi dito por aqui, o Drenaline Airspot e o Bering Aero são excelentes blusões de verão (se bem que quando os experimentei não me senti muito confortável com nenhum dos 2), no entanto por não terem forro só servem mesmo para a altura de calor.

Quer-me parecer que este Air Frame Tex dá perfeitamente para "esticar" o período de uso desde os dias mais quentes de Primavera até ao Outono usando o forro e ficando super ventilado e fresco para os dias quentes de Verão sem forro.

No que toca a "arrumação" tem 2 bolsos exteriores com fecho e 1 bolso interior também com fecho.

É um facto que é um pouco mais caro que os restantes....mas se pensarmos na versatilidade parece-me que compensa claramente.

Aqui ficam algumas fotos para quem não conhecer: