Geral > Mecânica

Referências, preços, peças originais de várias marcas!

(1/1)

nunompires:
Já viram de certeza o vosso mecânico mexer num programinha online, clica em imagens e vê a referência das peças e o preço delas, tudo online.
Pois bem, encontrei algo que vos pode ajudar, é só escolherem a marca, o vosso modelo, (convém saber ter o livrete da mota a mão)
Claro que isto são preços dados pelo site, pode ficar mais barato, como mais caro, mas dá para ter uma noção!

http://www.en.easyparts.nl/showarticles/0-1/-Genuine-Parts.html

Portem-se.

P.S- Estava para criar um tópico, tenho um pêlo encravado no pneu da minha scooter e agora? Mas como não gosto de encher chouriços deixo  algo interessante e útil... 
 

mikleyl4:
Obrigado pela partilha companheiro Nuno.

Site bem fiche (apesar da downtwon ainda não se encontrar lá  _rir_)


--- Citação de: nunompires em 02 de Maio de 2011, 19:26 ---P.S- Estava para criar um tópico, tenho um pêlo encravado no pneu da minha scooter e agora? Mas como não gosto de encher chouriços deixo  algo interessante e útil... 

--- Fim de Citação ---

Mas se forem dois ou três, isso já é uma carga de trabalho  _lol_ _lol_ _lol_

Grande abraço

CCM:
Viva!

Bela Posta!!!  _pol_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Abraço ;)

nunompires:

--- Citação de: mikleyl4 em 02 de Maio de 2011, 19:49 ---Obrigado pela partilha companheiro Nuno.

Site bem fiche (apesar da downtwon ainda não se encontrar lá  _rir_)

Mas se forem dois ou três, isso já é uma carga de trabalho  _lol_ _lol_ _lol_

Grande abraço

--- Fim de Citação ---

Estará em breve, é so ires vendo o site, e bom tê-lo nos favoritos, até porque tem mais algumas coisas além das de origem. Alguns preços são abaixo de comprar no fornecedor, saliento a correia da GTS, os espelhos. Outros ficam mais caros, ex, pastilhas, é ter olho aberto, porém os preços nunca diferem mais do que 10 a 15 euros.

O pá, a piada do pêlo encravado era para uma pessoa em especial aqui, ela quando vir o post acusa-se, ou talvez não _lol_ _lol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa