Marcas de Maxiscooters > Peugeot

[Satelis 250 cc] Informações

(1/3) > >>

PALMABLUE:
Caros companheiros,
Hoje fui visitar um stand tendo em vista dar uma olhada às Kymco Downtown 300. Já conhecia a moto, (downtown) que gosto bastante,  quando olhei para o lado e vi a peugeot satelis 250 - gostei bastante da estética mas não tenho qualquer conhecimento do resto ... isto é, comportamento na estrada e na cidade, fiabilidade, consumos, velocidade máxima ... etc.
Se alguém me pudesse prestar algumas informações, ficaria grato.
Obrigado,
Um abraço e continuação de Boas Curvas...

paulojvc:
Para começar tem o fabuloso motor 250 da Piaggio. De resto é uma X8/Xevo com um Leão pendurado _Rolley_ _lol_

Mas é uma Maxi diferente do normal e de muito boa qualidade

PandaCross06:
o único defeito é o pendura viajar em 1º andar!!!

josegon_calves:

--- Citação de: PandaCross06 em 29 de Abril de 2011, 12:39 ---o único defeito é o pendura viajar em 1º andar!!!

--- Fim de Citação ---

Bem, pode nem ser um defeito!!!

Vai em primeiro andar com mais vistas e pode passar por cima sem arrastar quem vai no andar inferior!

É tudo uma questão de pontos de vista!

Agora falando sério, é bem gira!

Eu gosto.

Um abraço,

miguel de obidos:
Caro amigo,
Como sabes fui o feliz proprietário de uma durante 3 anos. A Satelis foi uma grande companhia, sem o mínimo de problemas. As duas características que adorei foram o enorme conforto e segundo a pendura o banco além de ser sem dúvida nenhuma alto não interfere pois o vidro é também muito alto. O depósito é muito grande para uma 250 dando mais de 350km de autonomia e debaixo do banco cabe meio mundo e Satelis, como poderás ler algures por ai foi a velha paixão do aço puro... adoro a minha 883R.



Já agora... a minha ex ainda está pelo stand da Harley em Pombal... não sei por quanto é que o Paulo a vende... mas é uma boa solução...  scooter_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa