Geral > Pneus
[Sym GTS] Pneus, conselhos?
Cátia Silva:
Boas!
Cerca de 120€ os dois (frente e trás)! Há pouco tempo estive para mudar e foi mais ou menos esse o valor dado pela HM Motos para os dois pneus!
Cumprimentos! _pt_
davidsgon:
Obrigado!!!
Pajolosa:
Eu andava com a sensação que estes pneus fugiam um bocado com o piso molhado ( a seco não tenho razão de queixa), mas pelo que tenho vindo a ler do pessoal já nãoé uma sensação mas sim uma certeza _polb_.
Cátia Silva:
Pois é! Tal como muitos companheiros, inclusive eu, temos vindo a constatar os Maxxis apesar de não serem uns pneus maus, não são pelo menos os que conferem mais segurança! _Rolley_
A minha Babe, como muitos sabem, já conta com alguns Km e verificou-se a necessidade de mudar o pneu traseiro! Por 50€ mais IVA foi-lhe colocado um Bridgestone Hoop, que vos posso garantir é muito mais estável e seguro! _pol_
A moto mudou por completo o comportamento em piso molhado, bem como a curvar! Confere maior estabilidade e segurança, bem como uma sensação de bastante mais aderência ao piso!
Estou satisfeitissima com a aquisição e a Babe também!!!! _lool_
sepossivel:
--- Citação de: Cátia Silva em 30 de Março de 2010, 10:35 ---Pois é! Tal como muitos companheiros, inclusive eu, temos vindo a constatar os Maxxis apesar de não serem uns pneus maus, não são pelo menos os que conferem mais segurança! _Rolley_
A minha Babe, como muitos sabem, já conta com alguns Km e verificou-se a necessidade de mudar o pneu traseiro! Por 50€ mais IVA foi-lhe colocado um Bridgestone Hoop, que vos posso garantir é muito mais estável e seguro! _pol_
A moto mudou por completo o comportamento em piso molhado, bem como a curvar! Confere maior estabilidade e segurança, bem como uma sensação de bastante mais aderência ao piso!
Estou satisfeitissima com a aquisição e a Babe também!!!! _lool_
--- Fim de Citação ---
e diari0 de Bordo?
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa