Autor Tópico: [S2 125 FI] Problema na correia  (Lida 19761 vezes)

alain

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #25 em: 23 de Janeiro de 2011, 17:06 »
pois é amigo, eu estou a ficar farto desta brincadeira, isto até quarta tem que ficar resolvido, se nao vou-me pegar com eles. como é amigo, tens a maquina que gostava ter, mas para isso tenho que tirar a carta, mas com este andamento ainda nao tirei partido da daelim, ainda tem 2300km. vou dando noticias. um abraço

alain

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #26 em: 25 de Janeiro de 2011, 10:09 »
Bom dia amigos, ontem estive a falar com o sr. batista sobre o tempo de espera e que estava muito desanimado com eles, mas ele disse q o motivo do tempo de espera era derivado ao final do ano........................ até que o sr.batista chegou a uma soluçao: que secalhar a mudança da correia nao ia solucionar o problema e foi ai que ele chegou á soluçao de por uma s2 que ele tem á venda, e assim vao mudando as peças até descobrir de onde vem aquele defeito, assim é que se trabalha em prol dos clientes. lá para as 11 e tal vou por a minha menina de maneira a solucionar este pessadelo. vou dando noticias brevemente

Tito77

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #27 em: 25 de Janeiro de 2011, 10:21 »
Companheiro,

A paciência tem limites, e acho que se fosse comigo, já me tinha saltado a tampa. Tanto tempo à espera de uma correia e agora afinal o problema poderá ser outro? Cheira-me a esturro...

Eu mandava um mail ao importador a relatar o caso, pois devem ter experiência de outros casos semelhanes ao teu. E tentava saber a opinião de outro mecânico, tenho ouvido falar muito bem na motojet e acho que farias bem deslocares-te lá para ouvir uma 2ª opinião.

Espero que consigas resolver o problema rapidamente _pol_

alain

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #28 em: 25 de Janeiro de 2011, 10:25 »
nem que tenha que mudar o motor de uma por outra, porque a moto já nao sai da oficina sem estar em condicoes

alain

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #29 em: 26 de Janeiro de 2011, 19:33 »
Boa tarde, venho informar que hoje fui buscar a minha menina, parece que está tudo resolvido, isto é incrivel a moto está muito melhor agora do que quando fui buscar ao stand, agora o trabalhar parece um relogio e muito mais silenciosa, enfim, sem barulhos. obrigado a todos aqueles que me deram apoio, agora já posso ir aos passeios.

Chinaboy911

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #30 em: 26 de Janeiro de 2011, 19:46 »
Parabéns.. Ainda bem que a maxi ficou boa.. Se já estavas chateado imagino se ela viesse pior..
Mas pronto, agora já passou.. Da próxima aconselhava-te a trocar de oficina..

big_waves

  • Visitante
Re: s2 com problema
« Responder #31 em: 26 de Janeiro de 2011, 19:51 »
Ainda bem que tudo se resolveu e pelo melhor, agora desfruta muito dela.

Abraço.

Tito77

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Problema na correia
« Responder #32 em: 26 de Janeiro de 2011, 20:07 »
Boa tarde, venho informar que hoje fui buscar a minha menina, parece que está tudo resolvido, isto é incrivel a moto está muito melhor agora do que quando fui buscar ao stand, agora o trabalhar parece um relogio e muito mais silenciosa, enfim, sem barulhos. obrigado a todos aqueles que me deram apoio, agora já posso ir aos passeios.

 _palmas_ _palmas_ _palmas_

Ainda bem, espero que não volte a acontecer!!! _pol_
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 21:37 por paufer »