Autor Tópico: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)  (Lida 28769 vezes)

Offline Josbra

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Abr 2012
  • Mensagens: 9
  • Localidade: Salvaterra de Magos
  • Marca: Daelim
  • Modelo: S3
Re: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)
« Responder #25 em: 26 de Abril de 2012, 16:05 »
Meus Caros, de facto os comparativos feitos em sites ou revistas da especialidade têm de alguma forma uma enorme influência na nossa decisão. _pensador_
Comigo aconteceu!

Para alem das consultas em foruns desta àrea, deixei de ter duvidas quando consultei este site:
http://www.scooter-infos.com/
Consultem-no pois ainda temos alguma coisa a aprender c/ os franceses _pt_ nesta matéria.

nunovascolopes

  • Visitante
Re: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)
« Responder #26 em: 26 de Abril de 2012, 17:45 »
Pois o Ferro é capaz de ter razão no entanto estive a ver o teste da x-max que fizeram em Espanha e apresentam um consumo de 4.93l parece um pouco exagerado contra os 3.8l em França e os 3.2l em Portugal.

Isto tudo se calhar até bate certo com o que me foi num stand quando os confrontei com as diferenças de valores que existiam nos vários comparativos é que as mota eram todas diferentes de País para País.

Bem lá está o que o Ferro disse _pol_

Na semana (passada) que foi quando andei a dar mais punho na minha x-max desde que a tenho, de segunda a sexta, todos os dias na casa dos 120-135km/h, inclusive uma das passagens na ponte a 140km/h, normalmente sem pendura, apenas 2 idas a Sesimbra com pendura na casa dos 110km/h, com passagem diaria na ponte VG=média da semana: 3.1lts/100. EM revistas nao me regulo. Regulo-me apenas para ter "mais uma opiniao", nada mais. Para mim, os DB e os testes do dia a dia é que me servem de conselho.
Ler diarios de bordo das diferentes maquina nas suas utililizacao, isso sim, é que é a realidade.
E contra os 3.0lts/100 da minha x-max, nada nem ninguem me pode dizer o contrario. sei o que andei, sei o que pus de gasolina, sei por onde andei. Por isso, nao tenho duvida. e quem quiser que diga o contrario, pois vale o que vale. Para mim, esta é a realidade.

Busas

  • Visitante
Re: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)
« Responder #27 em: 15 de Agosto de 2012, 10:06 »
Boas,

A experiência invalida ou confirma a teoria na prática...

Uma PCX dar 100 km/h reais...claro que dá se o condutor/a pesar até 60 Kg e não ultrapassar 1,70 de altura ( no plano e a direito)...

A descer todas andam e quanto mais peso melhor... _lol_

Cada moto tem um motor especifico onde a curva de binário é diferente e de potência também.
A alteraçao do variador na maioria das scooters é uma mais valia, não por andar mais em vel. máx mas sim pela segurança activa que adiciona ( ultrapassagens p.exe.) que se fazem com maior rapidez e eficácia...

A segurança acima de tudo... _convivio_

Boas Curvas

catb

  • Visitante
Re: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)
« Responder #28 em: 18 de Outubro de 2016, 23:56 »
As PCX vendem -se como pãezinhos quentes é só aviar .
Experimentem a nova Piaggio Medley 125 e comparem por menos de 3000€


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Online moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Acelerações...0 aos 50 Km/h (vários marcas/modelos)
« Responder #29 em: 19 de Outubro de 2016, 00:21 »
Caro companheiro catb, penso que será um novo recorde de reabertura de tópico falecido, era só de 2012  _confuso_  _lol_ _lol_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"