Autor Tópico: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)  (Lida 40632 vezes)

JJonhySam

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #50 em: 30 de Março de 2011, 00:36 »
WOW! Muito mais bonita em fotos ambiente que nas fotos do site  _pol_

PS: Daniel, depois tens de dar uma volta cmg na SW para ver se curto esse encosto pro pendura  _careta_ _careta_

Macsword

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #51 em: 30 de Março de 2011, 09:02 »
Muitos parabéns fdesousa, está espectacular! _pol_
E essa da mala está porreira, bela surpresa (digo eu) ;)

Muita sorte e saúde para andares nela!

pedroareias

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #52 em: 30 de Março de 2011, 09:06 »
Belíssima em negro. Para mim a SW-T 600 é muito superior à TMAX (aquele "terceiro" cilindro na TMAX é ridículo) e à Burgman 6.5. Estou (quase) arrependido de não ter encomendado uma aqui... Quando puder deite cá para fora alguns consumos para sabermos quanto come...

Parabéns,
Pedro

jvenancio

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #53 em: 30 de Março de 2011, 09:48 »
Belíssima!  _palmas_

Abraço e boas curvas,
JV

PandaCross06

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #54 em: 30 de Março de 2011, 09:51 »
Muitos parabens

a Maxi é muito bonita _pol_

Panda

Offline BoulderP

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 715
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • BoulderP = Carlos Cunha = Pepe
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T_400 - Forza300
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #55 em: 30 de Março de 2011, 21:12 »
Muito linda!!!

E excelente negocio... o topcase é bastante caro, site da honda ronda os 400€!!!!

Parabens pela aquisição... Agora queremos diario de bordo, cheio de fotos e passeios!
 scooter_

daniel

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #56 em: 30 de Março de 2011, 23:33 »
Pois é malta, hoje tive uma surpresa por parte do concessionário, vou receber a mota na terça feira mas não da cor inicialmente escolhida, o cinzento titaneo. Ao que parece, a Honda Portugal aquando do lançamento da mesma, abriu uma campanha de oferta da top case de origem para as SW pretas  _pensador_, o que eu acho algo estranho ser apenas nessa cor. Enviei um email para a Honda Portugal para saber se assim era mas até agora não obtive qualquer resposta  _Zang_. Sendo assim, vou optar pela cor preta já com a oferta da enorme mala oficial da marca e usar o "vale" de ofertas até 100€ garantidos na negociação da mota numas luzes xénon e algo mais...  _pol_

Macsword

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #57 em: 30 de Março de 2011, 23:58 »
E acho que fazes tu muito bem, até porque a Scooter em preto fica mesmo, mas mesmo muito fixe! :D
Mas sim, só fazerem a promoção para a cor preta é estranho.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #58 em: 31 de Março de 2011, 00:23 »
Pelo que tenho lido na net, um Kit de luzes bi-xenon (a mesma lâmpada faz médios/máximos) de boa marca custa um pouco mais  _Rolley_ do que a oferta de 100€ dada pela Motodiana para descontar em acessórios. De qualquer das formas, ter as duas opticas a dar luz em simultâneo é muito mais apelativo e transmite mais segurança do que de origem, pois neste caso uma só optica dá médio e só liga as duas opticas com os máximos ligados.

Sobre a Top-Case de origem e pelo que tive a ver no site da Honda, custa mais de 400€, pelo que é uma oferta que não se tem todos os dias....  _palmas_ Aparenta ter uma excelente qualidade e a cobertura superior é pintada na cor da maxi.

Fdesousa, quando houver possibilidade relata os pontos que referi anteriormente.
Gostava de saber um pouco mais sobre esta grande máquina  _convivio_

....e usar o "vale" de ofertas até 100€ garantidos na negociação da mota numas luzes xénon e algo mais..."  _pol_

marcochpbloco

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #59 em: 31 de Março de 2011, 20:34 »
Pelo que tenho lido na net, um Kit de luzes bi-xenon (a mesma lâmpada faz médios/máximos) de boa marca custa um pouco mais  _Rolley_ do que a oferta de 100€ dada pela Motodiana para descontar em acessórios. De qualquer das formas, ter as duas opticas a dar luz em simultâneo é muito mais apelativo e transmite mais segurança do que de origem, pois neste caso uma só optica dá médio e só liga as duas opticas com os máximos ligados.

Sobre a Top-Case de origem e pelo que tive a ver no site da Honda, custa mais de 400€, pelo que é uma oferta que não se tem todos os dias....  _palmas_ Aparenta ter uma excelente qualidade e a cobertura superior é pintada na cor da maxi.

Fdesousa, quando houver possibilidade relata os pontos que referi anteriormente.
Gostava de saber um pouco mais sobre esta grande máquina  _convivio_

 A top-case é muito porreira é enorme tenho uma igual na minha! Cabe lá quase a mota!!

Agora não percebi sapiens, como é que é isso das luzes bi-xenon? Temos duas lampadas acesas dos dois lados e como é que damos os máximos depois?
 

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #60 em: 31 de Março de 2011, 23:35 »
Sobre as luzes bi-xenon terá de se fazer uma alteração para comutar entre médios e máximos para as duas ópticas.
Estive hoje com o meu irmão na Motodiana - Évora para se fazer a encomenda das referidas luzes e para que quando a SW for entregue tenha já isso montado. Foi referido como se queria (dois faróis a emitir luz de médios e não apenas um), pelo que será só aguardar para depois mostrar fotos...penso que 4ª feira já está pronta para entrega com certeza a 100%  8)


A top-case é muito porreira é enorme tenho uma igual na minha! Cabe lá quase a mota!!

Agora não percebi sapiens, como é que é isso das luzes bi-xenon? Temos duas lampadas acesas dos dois lados e como é que damos os máximos depois?
« Última modificação: 01 de Abril de 2011, 09:14 por Sapiens21 »

daniel

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #61 em: 31 de Março de 2011, 23:48 »
Pois é, luzes Bi Xénon, pouco percebo do assunto, mas gosto bastante do efeito que emite e da excelente visibilidade garantida pelas mesmas  _pol_. O meu irmão que é mais entendido nestas coisas está a dar uma ajuda preciosa na escolha de umas que sejam legalmente permitidas, não vá eu fazer a compra de umas todas xpto e depois a multa pode sair cara  _Rolley_.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #62 em: 02 de Abril de 2011, 13:46 »
Um dos mais recentes testes da conceituada e largamente conhecida internacionalmente: Scooter-Infos (Publicação Francesa)

Aqui os prós e contras:
http://www.scooter-infos.com/guide-achat-2869-honda-sw-t600.html

Dados a reter do teste ralizado:

Diâmetro de viragem mínimo possível: 4,68 metros (significa um amplo grau de viragem do guiador atendendo às dimensões deste modelo);
Velocidade max. alcançada no teste: 165Km/h reais (marca 178km/h no velocímetro);
Consumo médio alcançado ao longo do teste: 5,2L/100Km
Autonomia alcançada com os valores de consumo medidos: 310Km

Para quem se desenrascar no Francês tem aqui o teste completo (mesmo muito completo e com boa galeria de imagens) e publicado à pouco tempo no site:

http://www.scooter-infos.com/essai-1628-honda-sw-t600.html

Nota final...a nota dada a este modelo foi um extraordinário 8,5 que tem 10 como máximo possível!
« Última modificação: 02 de Abril de 2011, 13:48 por Sapiens21 »

marcochpbloco

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #63 em: 04 de Abril de 2011, 21:49 »

Aqui vão então as minhas primeiras impressões:

Mas meus amigos, do que eu gosto mesmo, é aquela sonoridade do motor de dois cilindros, que mesmo em "ralenti" é delicioso.....


Concordo a 100%... aquele barulhinho do escape deixa-nos logo de sorriso aberto  _rir_

daniel

  • Visitante
Re: [SW-T600] À espera de uma SW-T600 (ABS)
« Responder #64 em: 04 de Abril de 2011, 22:37 »
4ª feira vou finalmente conhecer o som fantástico que tanto elogiam  _lool_