Boas!Já que estamos de "barriga aberta", aqui está mais uma falha deste modelo... a localização dos fusíveis!!!Vocês já imaginaram circular á noite e de repente ficarem sem luz porque o fusível ardeu? Estas pequenas pecinhas muitas vezes esquecidas tambem avariam, até mesmo nas motos de topo de gama... e agora?É no meio do nada sem ferramentas que vamos desmontar a "concha"? avançamos com os riscos inerentes ou apanhamos uma valente seca à espera da assistência em viagem e já sem falar de os mais prováveis riscos e mocadas na "menina" durante o transporte? Será assim tão importante a tampinha com a inscrição "PDA MAINT"?Senhores da Kymco, por favor!!!! isto é básico, não custava nada colocar a caixa dos fusíveis à mão... (pode ser que oiçam!? )Quanto á bateria, apesar de não ser tão grave, poderia ser melhorado o acesso a esta sem parafusos , porcas ou afins... Cumps.
para por qualquer moto que tenha isqueiro a trabalhar basta isto ,sem retirar o bau ou a bateria da para dar um encosto e carregar um pouco a bateriahttps://pt.aliexpress.com/item/12FT-12V-Heavy-Duty-Male-to-Male-Cigarette-Lighter-Plug-Charger-Cord-With-LED-Lights-And/32810624672.html
Acho que não se pode dar/receber carga através do isqueiro. Não dá..Pelo menos na Downtown.
quem disse isso tem 10 amperes e recebe pelo isqueiro os 10 amperes de um carro ou outra mota já vi e já fis isso Fiquei sem bateria (fis a parvoíce de deixar a carga com a chave ligada o telemóvel e a bateria se foi e foi com isto que safei a coisa ) eu fis uma igual de dois carregadores de isqueiro e meti a carga e a bateria carregou e a mota pegou