Geral > Equipamento

Tunnel bag para SYM GTS 125 Evo

(1/5) > >>

ncgts125:
Boas companheiros...

Precisava da vossa ajuda... algum de vocês tem uma tunnel bag numa GTS 125? Precisava experimentar para ver como fica... na caparica peles está uma shad... mas não sei quando lá consigo ir com a mota...

Se alguém me conseguir ajudar agradeço...

Obrigado

CCM:
Viva!

Já testei essa da caparica peles bem como a da GIVI. Esquece. São grandes para a GTS.

Abraço ;)

ncgts125:
Hummm...  _pensador_

E sem querer saber de mais, optaste por alguma outra solução?

Tenho uns alforges mas para duas pessoas mais que dois ou três dias já era... já estou a ver que a top case tem mesmo que ser...

Obrigado

CCM:
Viva!


--- Citação de: ncgts125 em 16 de Março de 2011, 22:39 ---E sem querer saber de mais, optaste por alguma outra solução?

--- Fim de Citação ---

Sim comprei isto:


Por €1,5...  _careta_ Mas há quem tenha comprado por €1,25!!!   _Zang_ Vê aqui.

Agora um pouco mais a sério. Não comprei a mala nem top-case. Para viagens mais do que um dia OBRIGAM-ME  _conv_ ai ir de enlatado!!!  _martelada_

Abraço ;)

ncgts125:
Olá meus caros companheiros e companheiras...

Pois é... hoje desloquei-me à caparica peles para levantar umas calças e comprei uma tunel bag para a GTS...

Não sei se é por ser da SHAD, e nunca vi aqui qualquer comentário à que eu comprei, mas o que é certo é que ficou impecável... claro está que porta luvas já era mas, nunca o usei mesmo por isso não faz qualquer diferença...

Grande espaço e nada interfere com pernas, nada mesmo...

Fotos para um destes dias que tenha que utilizar...

SYM GTS com alforges e tunel bag preparada para fins de semana e viagem de pura liberdade...

Abraços a todos

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa