Autor Tópico: [Downtown 125i] Verificaçoes  (Lida 4605 vezes)

digital-jesus

  • Visitante
[Downtown 125i] Verificaçoes
« em: 25 de Fevereiro de 2011, 10:38 »
Estando a horas de receber a minha DT, que verificaçoes devo fazer de forma a certificar-me que tudo está bem?
Sei do problema da não colocaçao do parafuso na roda dianteira , e de verificar os niveis de agua e eleo e se o painel de instrumentos funciona bem e se nao apresenta nenhum erro.
Fora isto que mais devo verificar? obrigado desde já

Mário Barros

Rcardoso

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro de 2011, 11:13 »
1- verificas se é a cor que encomendas-te
2 - se for a 300cc não digas nada...lol

Eu na altura da minha não verifiquei nada (experiência ZERO)...o vendedor explicou-me os comandos, esquecendo-se de uma dica importante. Que o descanso lateral desligava a Maxi e para voltar a ligar teria que estar recolhido...


Verifica o tal parafuso, se os comandos estão a funcionar correctamente, se as luz da matricula, stop estão ok. Confirma se todos os leds acendem, medios e máximos. E depois faz-te à estrada, tentando seguir os principios de uma boa rodagem.

Boa Sorte companheiro

digital-jesus

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2011, 11:46 »
1- verificas se é a cor que encomendas-te
2 - se for a 300cc não digas nada...lol

Eu na altura da minha não verifiquei nada (experiência ZERO)...o vendedor explicou-me os comandos, esquecendo-se de uma dica importante. Que o descanso lateral desligava a Maxi e para voltar a ligar teria que estar recolhido...


Verifica o tal parafuso, se os comandos estão a funcionar correctamente, se as luz da matricula, stop estão ok. Confirma se todos os leds acendem, medios e máximos. E depois faz-te à estrada, tentando seguir os principios de uma boa rodagem.

Boa Sorte companheiro

Obrigado companheiro. Se vier um motor 300 vou ai de propósito pagar-te um jantar  _convivio_

Offline jrodrigues

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 152
  • Localidade: povoa santa iria
  • Marca: yamaha
  • Modelo: xj6 diversion
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:34 »
Obrigado companheiro. Se vier um motor 300 vou ai de propósito pagar-te um jantar  _convivio_

 Não vas, com a vontade que ele anda de ter uma 300 ainda ficas sem ela  _lol_
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-NJY5W2-U4WA/TlQxb-lXo8I/AAAAAAAACtU/4e3UN0VMSoY/AssinaturaJr

digital-jesus

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro de 2011, 16:39 »
Não vas, com a vontade que ele anda de ter uma 300 ainda ficas sem ela  _lol_

Então é uma questao de tempo até ter.  E faz ele muito bem, que eu depois de ter pago a minha já estava a fazer contas ao upgrade eheheheh :P

Rcardoso

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro de 2011, 17:07 »
O JRodrigues manda bitaites, mas está na mesma situação e vontade em trocar a 125 por uma 300.

depois peço ao Admin4, para eliminar estes ultimos offtopics.

mikleyl4

  • Visitante
Re: [Downtown 125i] Verificaçoes
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro de 2011, 19:52 »
Para fazer pirraça, a minha montada foi a 300 e não vinha enganada  _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_

Mas além dos comandos, depósitos e funções básicas, que foram feitas na entrega da  scooter_ pelo vendedor comigo, (que ainda teve a gentileza de ma trazer a casa)

E até agora nada a apontar.  _pol_

Um abraço e boa sorte