Marcas de Maxiscooters > Gilera

[GP 800]

(1/8) > >>

RRufino:


FICHA TÉCNICA


* Motor: Bicilindrico (V, 90º), a 4 tempos, 4 válvulas
* Cilindrada: 839,3 cc
* Diâmetro Curso: 88 mm / 69 mm
* Combustível: Gasolina sem Chumbo
* Taxa de Compressão: 10.5:1
* Potência máx. ao veio: 55,16 cv às 7.250 rpm
* Binário máx.: 76,4 Nm às 5,750 rpm
* Refrigreração: Líquida, com termóstato
* Caixa de velocidades: Variador automático CVT com efeito travagem motor.
* Ignição: Injecção electrónica, com controlo
* Embraiagem: Centrífuga
* Chassis: Duplo berço, tubos em aço
* Suspensão Dianteira: Forquilha telescópica hidráulica Ø 41 mm / Curso 122 mm
* Suspensão Traseira: Amortecedor hidráulico com regulação de pré-carga (7 posições) /Curso 133mm
* Travão Dianteiro: Dois discos de 300 mm, pinças de dois êmbolos
* Travão Traseiro: Disco de 280 mm, pinças de dois êmbolos
* Pneu Dianteiro: 120/70 – 16”
* Pneu Traseiro: 160/60 – 15”
* Comprimento/Largura: 2 237/ 790 mm
* Altura do Assento: 780 mm
* Distância Entre Eixos: 1 593 mm
* Capacidade do Depósito de Combust.:18,5 lts (dos quais 3 litros de reserva)
* Peso (a seco): 245 kg
* Velocidade máxima: Aproximadamente 200 km/h
* Emissões: Euro 3
* Cores: Vermelho / Preto

P.V.P.: 10.387,80 €

Born to be Wild:
Alguém daqui já a experimentou?

seis:
 ;Dpessoal,para quem gosta desta makina,esta uma em exposiçao num stand de scooters na av.sacadura cabral no campo pequeno.É simplesmente brutal mas mesmo assim tenho preferencia pela t-max

Tito77:
Bem, vi esta moto ao vivo no Estoril e posso-vos dizer que simplesmente ela é LINDA!!! Em termos de condução nao faço ideia, primeiro porque nao estou habilitado para a conduzir e depois porque não conheço ninguem com uma.

Mas uma coisa é certa, a estetica está fabulosa, na minha opinião mais bonita que a T-Max

Born to be Wild:
Bonita é ela. Mas alguém daqui já a experimentou?

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa