Marcas de Maxiscooters > Mecânica

[S2 125 FI] Problema - Junta da panela

(1/2) > >>

Luismbmp:

--- Citação de: wdwpp em 27 de Outubro de 2010, 12:19 ---Eu com 3500 tambem começo a senti-la mais solta!!! E nas subidas a aguentar melhor que antes!!!

Agora que ela berra!!! E bem alto!!!! Que barulhão que faz a menina!!!  _Rolley_ _Rolley_

--- Fim de Citação ---

Boas, eu tambem sinto a minha mais solta, vai com 3400km.
Berra muito, mas o barulhão foi a junta da panela que rachou  ???_, fui á abmotos, soldaram-me a junta da panela, hoje partiu de novo, vai ter que ser accionada a garantia, e uma panela nova. O mais esquisito é que os parafusos que liga a panela ao escape na junta, saltam fora, partem-se em andamento, a porca desaparece, e fica só metade do parafuso na rosca. Será que é feita de manteiga  _lol_.

Já alguem aconteceu isso?

Abraço

big_waves:
Companheiro Luís a mim também já me aconteceu o mesmo , uma vez saltou 1 dos tais parafusos e outra vez rachou a junta da panela,  vai ser substituida na próxima revisão ao abrigo da garantia.

Luismbmp:
Para terem  uma ideia deixo aqui uma foto.
O traço vermelho é onde rachou, as cruzes amarelas foram as porcas que partiram e saltaram fora, ficando so metade dos parafusos.

Abraço

big_waves:
A minha rachou não na parte da panela como a tua, mas sim na parte que vai ligar ao cilindro, um pouco à frente dos parafusos.

Luismbmp:

--- Citação de: Rui Fernandes em 28 de Outubro de 2010, 21:56 ---Quanto a minha já tem praticamente 3000km feitos nada a apontar, e este fim de semana vai ser posta a prova no Passeio a Reguengos que estou a organizar
Adoro a minha Daelim S2 e até ja vim uma cá com matricula espanhola está no meu diário de bordo, Grande máquina
 _pol_

--- Fim de Citação ---

Ola amigo Rui, então foi o amigo que encontrei la  na abmotos na oficina, qd cheguei, tava o mecanico a conversar com o amigo Rui e a sua esposa :)
Até o mecanico me perguntou se aquilo foi da potencia a mais que rachou a junta  _rir_
Ele arranjou a junta muito bem soldada, com parafusos novos, até pintou com um spray preto e tudo, mas hoje partiu de novo.
Será que é de andar sempre na ordem dos 90/100km/h? Eu até nem ando com pendura, ando sempre sozinho nela, casa-trabalho, trabalho-casa, efim... :(

abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa