Marcas de Maxiscooters > Daelim

[S3 125 FI] Amor à primeira vista

(1/2) > >>

zee:
Boa tarde Companheiros,

Ainda não vos tinha dito porque tive uma semana bastante atarefada.
Mas na passada 2ª feira estive a ver ao vivo e estive em cima da S3, (não fiz teste drive por falta de tempo e porque também chovia nem pensei nisso). Estive na Motojet a falar com o Sr. Joaquim.
Resumindo, achei a Scooter "Fantástica", acho que foi desenhada  e construida a pensar em mim, assim sendo não há mesmo qualquer dúvida. Vai ser a minha escolha.
Até já coloquei o "enlatado" à venda para poder fazer a aquisição o mais rápido possivel.
Assim já ficam a saber que assim que a tiver vão ter de levar comigo nos próximos convivios  _convivio_
Estavam lá duas brancas, mas eu vou optar por uma em preto, gosto mais.

Abraço e bom resto de fim de semana,

Zee

digital-jesus:
Ganda malha _convivio_ É assim mesmo. Quando se gosta , gosta. E mai nada  _palmas_ _palmas_

CaMorais:
Parabéns pela escolha, tal como tu também fiquei apaixonado pela "menina" quando a vi pela primeira vez.
Embora só tenha 610 kms na minha estou cada vez mais viciado em andar nela, aquele ronronar é lindo.
Boa sorte e boas curvas
Abraço

Sapiens21:
Bela maxi...das mais bonitas 125cc que existem no mercado.  _pol_

Já que falaste em convívios...dá uma vista de olhos nos eventos e inscreve-te para vires ao encontro do CPM em Évora que se vai realizar em Março  _convivio_

CCM:
Viva!

Ai a minha mente!!!  _martelada_
Olhem como li o assunto [S3 125 FIz] Amor à primeira vista...  _lol_ _lol_

O importante a reter é que vamos ter mais um 2 rodas no grupo. Parabéns.  _palmas_

Espero uma venda rápida e uma compra veloz.

Abraço ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa