ConceitoA SH125i é uma das mais queridas scooters na Europa, oferecendo fiabilidade e conveniência com o estilo distinto que fez dela um ícone. Para 2011, este modelo é apresentado em duas novas variantes de cor: uma opção "Desportiva" em Branco Pérola Cool com Preto e uma outra versão "Especial"elegante em Bronze Metalizado Champagne com Castanho Castagna. O seu painel de instrumentos foi actualizado para um novo tipo de mostradores circulares e, agora, oferece melhor visibilidade nocturna. O coração da SH125i é um motor compacto e fiável a 4 tempos com injecção de combustível, de funcionamento suave e eficiente. A potência deste motor é forte e de confiança e as acelerações são rápidas, por intermédio da sua transmissão V-Matic por variador e correia. Com um depósito de 7,5 litros de combustível e excelente economia, esta moto é um veículo funcional e económico para as deslocações casa-trabalho-casa, pois a sua utilização fácil e os baixos custos de manutenção tornam-no extremamente popular entre os condutores mais jovens. A posição de condução da SH125i é espaçosa e confortável. O banco é baixo e existe bastante espaço para as pernas, bem como um amplo e confortável assento para o passageiro incluindo uma pega. O estrado largo e plano também serve como espaço prático para transporte de bagagem, para além do generoso compartimento que se encontra debaixo do banco. A condução sente-se natural e segura. As grandes e características rodas da scooter contribuem para uma maneabilidade de confiança, mesmo nas irregularidades das ruas de empedrado e a ciclística compacta revela-se fácil de manobrar no trânsito. O grande travão traseiro de disco aumenta a sensação de segurança e de estabilidade. A gama de acessórios especialmente concebidos pela Honda Access Europe aumenta a funcionalidade e o conforto geral da SH125i. Com funcionalidade, conforto e segurança incomparáveis, este é o derradeiro meio de transporte "feel-good".
EstiloCARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
- Nova versão"Desportiva" em Branco Pérola Cool/Preto.
- Nova versão "Especial" em Bronze Metalizado Champagne/Castanho Castagna R.
- Novo painel de instrumentos de tipo mostradores circulares e melhor iluminação nocturna.
- Motor a 4 tempos compacto e fiável, com injecção de combustível e arrefecimento por líquido, disponibiliza potência forte e de confiança, com acelerações rápidas.
- Transmissão robusta V-Matic do tipo correia e variador, para potência com suavidade.
- Depósito de 7,5 litros de combustível e excelente economia combinam-se para realizar um veículo funcional e económico para as deslocações casa-trabalho-casa.
- Travão traseiro de disco grande, aumenta a sensação de segurança e estabilidade, proporcionando uma travagem potente e equilibrada.
- Rodas grandes de 16 polegadas, para aderência excelente à estrada, juntamente com estabilidade e segurança extra nas superfícies irregulares.
- Sistema HECS3 de catalisador com detecção do teor de oxigénio nos gases do escape, reduz ao mínimo as emissões nocivas.
Cores:- Branco Pérola Cool/Preto (Desportiva) Novo!
- Bronze Metalizado Champagne/Castanho Castagna R. (Especial) Novo!
- Prata Metalizado Quasar - Branco Pérola Cool - Preto Pérola Nightstar
- Vermelho Metalizado Velvet
- Azul Pérola Montana
Equipamento Opcional:A Honda Access Europe desenvolveu uma vasta gama de acessórios para realçar o estilo, o conforto e a funcionalidade geral da SH125i. A gama inclui:
- Kit de alarme anti-roubo Averto
- Top cases de 35 L à cor da moto
- Saco interior para top case
- Tapete para o interior da top case
- Rede para bagagem
- Cadeado em U
- Capa de exteriores para a scooter
- Pára-brisas mais alto, com deflectores opcionais para os punhos
- Pára-brisas baixo
- Conjunto de deflectores para os punhos
- Punhos aquecidos
- Cobertor de scooter
Preço: 3150 Euros (Top Case incluído)
Ficha Técnica:MotorTipo: Mono-cilíndrico, 4 tempos SOHC, arefecido por líquido
Cilindrada: 125 cm3
Diámetro x Curso: 52,4x57,8 mm
Potência Máxima: 13 CV (10,1 kW)/9000 rpm(95/1/EC)
Binário Máximo: 11,5 N.m7250 rpm(95/1/EC)
Depósito de óleo: 1 litro
AlimentaçãoTipo: Injecção electrónica multi-ponto PGM-R
Diâmetro do corpo de admissão: 26mm
Filtro de ar: Filtro de papel seco, do tipo cartucho
Depósito de combustível: 7,5 litros
Sistema eléctricoIgnição: Digital transistorizada, com avanço electrónico
Tempo de ignição: 10º APMS(ralenti)~40º APMS (8500 rpm)
Vela: CR8EH-9 (NGK); U24FER9 (DENSO)
Arranque: Eléctrico
Bateria: 12V/6AH
Alternador: 300W
Luzes: 12V; 55W x 1 (médio) / 60 w x 1 (máximo)
TransmissãoEmbraiagem: Automática; centrífuga
Funcionamento: V-Matic
Transmissão final: Correia em V
QuadroTipo: Berço; tubo de aço
CiclísticaDimensões: 2025 x 728 x 1230 mm
Distância entre eixos: 1335 mm
Ângulo da coluna de direcção: 27º
Trail: 85 mm
Altura do assento: 785 mm
Distância livre ao solo: 150 mm
Capacidade carga máxima: 180 kg
SuspensõesTipo: Frente - Forquilha telescópica de 33 mm, 89 mm de curso do eixo
Rectaguarda - Braço oscilante com duplo amortecedor, 83 mm de curso do eixo
RodasTipo: Frente - Jante de alumínio fundido, com 5 raios e secção U
Rectaguarda - Jante de alumínio fundido, com 5 raios e secção U
Tamanho: Frente - 16 x MT2.5
Rectaguarda - 16 x MT2.75
Pneus: Frente - 100/80-16(50P)
Rectaguarda - 120/80-16(50P)
Pressão dos pneus: 175 kPa
TravõesTipo: Frente - Hidráulico, disco perfurado de 240 - 4 mm, pinça de três pistões combinada e pastilhas em resina moldada
Rectaguarda - Hidráulico, disco perfurado 240 - 5 mm, pinça de um pistão combinada e pastilhas de metal sinterizado
Fonte: Honda Portugal, S.A.