Autor Tópico: [S3 125 FI] Comentários  (Lida 21099 vezes)

Arkritico

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #25 em: 03 de Março de 2011, 13:00 »
Quando comprei a minha tinham em stock a branca. Segundo o que me disseram na ABMotos (Setúbal) onde a comprei, o distribuidor da Daelim (Ibérica) é bastante eficiente e em 2 dias punha na loja qualquer peça. Deduzo que fosse muito semelhante relativamente às motos - dependendo é claro do stock...
Acho que as S3 estão a ter alguma saída - o que pode causar rupturas de stock. A espera vale a pena - mas o stand deve ser honesto na comunicação.

Abraço

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #26 em: 03 de Março de 2011, 14:52 »
Boas
Onde compraram as vossas tiveram de estar muito tempo á espera?
É que a minha não há maneira de dar noticias. Já alargaram o prazo de entrega pra mais 3 semanas e tou a ficar danado com isto.
Agora só lá pra final de março.
Saudações
 _slb_
Companheiro eu comprei a minha na semana anterior ao natal e passados 5 dias estava a disfrutar dela, comprei na ScooterCity que pertence ao mesmo da MotoJet na altura era a unica cinzenta disponivel, passado uma hora de ter fechado o negócio com a minha apareceu uma pessoa interessada tb numa cinzenta e disseram que o tempo de espera seria mais ou menos uma a duas semanas já com a matricula, pronta a andar.
Como diz o companheiro Arkritico pode haver ruptura de stock pois por algum feedback que tenho  elas estão com alguma saidas.
Abraço _pol_ _scp_ _scp_

gracindo

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #27 em: 03 de Março de 2011, 16:21 »
Boas pessoal. Um bitaite. A minha vai nos 910km...e sem problemas.

Tenho um primo que comprou agora uma igual (isto pega-se ;)) no mesmo sitio que as nossas e também só chega no final do mês. Presumo que o sucesso de vendas da S3 admirou o próprio importador, que eventualmente não estaria preparado em termos de stock para tanto volume de pedidos. As da minha empresa chegaram numa semanita...agora manda-se com 3 semanas..a correr bem! O que é bom faz-se esperar e desejar... _lool_

n_ceia

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #28 em: 04 de Março de 2011, 12:04 »
Boas novo prazo de entrega final de março. Contactei o importador pra peninsula iberica que me respondeu prontamente simpaticamente e muito atencioso e as encomendas são grandes de alguns concessionários e por isso este atraso, e pelo que percebi as entregas das S3 não são o problema o problema deve ser 5 dumas 3 doutras 10 de outras, etc  e juntar os modelos todos pra satisfazer a encomenda toda de uma vez.
E a malta que já está servida tem corrido tudo bem com as montadas? Saudações
 _slb_

Offline CaMorais

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 2579
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Membro CPM nº 1397
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750X-ABS/2018
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #29 em: 04 de Março de 2011, 12:26 »
A minha S3 tem sido uma montada espectacular, é por gasosa e rodar punho nela, cada vez gosto mais de ouvir o ronronar dela, está cada vez mais "solta" e volto a repetir o que já disse em posts anteriores, é um vicio que cada vez se torna maior.
Zero problemas até á data.
Abraço _pol_ _scp_ _scp_ _scp_

Daeleo3

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #30 em: 11 de Março de 2011, 15:28 »
Boa tarde,

É verdade, sou eu o primo deste feliz e babado proprietário Daelim S3.

Devo acrescentar que depois de ter feito uma prova de condução na Scooter do Gracindo, fiquei muito bem impressionado, deixando de parte muitas outras alternativas que tinha em vista, nomeadamente  Honda PCX.

Não só penso, como tenho a certeza que é uma excelente alternativa ao bólide. (Em condições atmosféricas, que se justifiquem).

Pois é, só a tenho no decorrer da próxima semana, e já me sinto satisfeito com ela :P

Acima de tudo, o mais importante é ter-mos a oportunidade de exprimentar as alternativas que temos em vista, eu tive essa sorte. _convivio_

Consegui exprimentar a PCX e por fim já com boas referências da Daelim S3, apanhei o meu primo bem disposto, e lá me deixou testar um pouco a dele. Dei uma pequena volta de cerca 400 metros, e já deu para tirar as impressões suficientes!! Moto robusta, bonita e elegante e no que  se trata a fiabilidade, o tempo o dirá! _pol_

Escusado será dizer, que só não andei mais, porque tinha o Gracindo com o coração nas mãos, apanhar orvalho na careca, em pulgas,  esperando ouvir o som das encarnagens a rossar no asfalto! _confuso_

Whatever, venha lá o secador e o bom tempo  _palmas_


Cumprimentos,


RSantos

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #31 em: 11 de Março de 2011, 16:14 »
Boas novo prazo de entrega final de março. Contactei o importador pra peninsula iberica que me respondeu prontamente simpaticamente e muito atencioso e as encomendas são grandes de alguns concessionários e por isso este atraso, e pelo que percebi as entregas das S3 não são o problema o problema deve ser 5 dumas 3 doutras 10 de outras, etc  e juntar os modelos todos pra satisfazer a encomenda toda de uma vez.
E a malta que já está servida tem corrido tudo bem com as montadas? Saudações
 _slb_

Já tenho a minha!!!! WOW _careta_
Estou já viciado nela...
Não te preocupes assim que começares a rodar o punho não te vais arrepender do tempo que estiveste à espera...é um espectaculo!!!! ehehehe....

(Não sei se estou a ajudar...)

Abraço

gracindo

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #32 em: 16 de Março de 2011, 18:30 »
Gostei Daeleo 3  _pt_ ... e já vamos combinar uma estreia para a S3 do Leo no Furadouro em Ovar...vão pelos menos 3 S3 pretas... _confuso_

Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: [S3 125 FI] Comentários
« Responder #33 em: 27 de Março de 2011, 12:29 »
companheiros das S3...

estou apaixonado por a daelim S3... não devo ser o unico... digam-me lá de vossa justiça:

Vale a pena???