Marcas de Maxiscooters > Aprilia

[Scarabeo 125]

(1/1)

RRufino:


Características técnicas:
* Motor: Monocilíndrico a 4 tempos, refrigerado a líquido
* Cilindrada: 124 cc
* Potência: 14,9 cv às 10.000 rpm
* Binário: 12,5 Nm às 7.750 rpm
* Alimentação: Injecção electrónica com dois mapas: ECO e SPORT
* Caixa: Conversor automático
* Travagem dianteira: Disco de 260 mm de diâmetro, com pinça de três pistões (travagem integral)
* Travagem traseira: Disco de 220 mm, com pinça de um pistão
* Cap. Depósito: 8,5 litros
* Cores: Preto e Azul
* P.V.P: 2990 €

Sérgio Gonçalves78:
Mt boa! muito segura e bom potencia de travagem. O motor é aprilia.... logo força não lhe falta e ela não é propriamente leve, chega aos 120km sem problemas e só não vai mais pq bloqueia  :( . Podia era consumir menos um pouco. 3,7l /100km. Aquelas rodas fazem maravilhas! são à prova de qualquer buraco, mesmo o da madeira.:)

Scooterado:
..... A propósito da Madeira,  estou agora na Pérola do Atlântico de férias e só os túneis ( são + que muitos ) devem ter feito um buracão nas contas, hehe mas entretanto, aluguei uma Honda PCX e estou a adorá-la aqui nas curvas,contra-curvas e subidões da Madeira, já tinha uma boa impressão dela mas agora está aprovada e com distinção ( parece uma cobra a deslizar pelo asfalto )
Se a empresa de aluguer tivesse uma scarabeo 125 teria alugado esta para experimentar mas, que tem boa pinta, lá isso tem!!
1 abraço
Scooterado scooter_ _slb_

Sérgio Gonçalves78:
Pois .. x-max.. é mais cara, esta custou 2990€ e ja estava no limite do meu orçamento. Além disso ficou em 2º lugar á frente da x-city e atrás da Sh125 (honda)... nos teste da decoproteste, nada mal :) . Em relação aos consumos no modo ECO faço 200km com 7L.

Navegação

[0] Índice de mensagens

Ir para versão completa