Marcas de Maxiscooters > Honda

[SW T600] Preço (2011)

(1/5) > >>

daniel:
Fui hoje ao Salão da Batalha e estou parvo com o preço da Honda SW T-600  _lool_ _lool_ _lool_

Custa apenas mais 600 euros que a 400cc, ou seja, 7.900 euros!!!

Até perguntei a um sr. que lá estava da Honda e ele confirmou, era mesmo esse o preço!!!!
Quem é que depois disto vai comprar a 400cc????? Ah pois é!!!

Eu serei o futuro comprador da SW T-600 durante o mês de Abril, dando para troca a minha Evo GTS 125.

Fizeram poucas ou nenhumas alterações, mas também verdade seja dita, foram generosos no preço.  _pol_




PCX 125:
 ???_ Um preço fantástico para a  Honda SW 600!!   _pol_

meireles:
Eu também vi, mas o preço deve estar mal, pois aquela que lá estava tinha ABS e a mala.

daniel:

--- Citação de: meireles em 06 de Fevereiro de 2011, 02:59 ---Eu também vi, mas o preço deve estar mal, pois aquela que lá estava tinha ABS e a mala.

--- Fim de Citação ---

A Top case de 40L não me parece que esteja incluida, esse acessório custa 413 €  _confuso_ (preço indicado no site da honda)

Sapiens21:
O sistema de ajuda à travagem (ABS) na SW T600 dá-me a sensação que vem de origem. Se estiver enganado, corrijam-me!
Relativamente à Top-Case é concerteza opcional.
O preço que lá está é o da maxi na versão normal, sem qualquer acrescimo de acessórios. Ainda assim é um preço verdadeiramente espectacular.

Basta tomar como exemplo o preço da Bugman com um motor com sensivelmente a mesma cilidranda....e a diferença de preço é abismal!  _reg_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa