Autor Tópico: [S2 125 FI] Norauto / Preços  (Lida 21431 vezes)

Jimmybean

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Norauto / Preços
« Responder #25 em: 17 de Abril de 2011, 00:56 »
Nessa casa 5 meses não é nada.
A mim demorou quase 1 ano.
E se nao fosse eu a ligar para o IMTT, Conservatória e até para o importador (imagine-se), quando paguei os 275€ para fazerem esse serviço, por esta altura ainda andavam a dar a tanga que o serviço era muito demorado e que demora mt no IMTT, etc., e eu a ligar para o IMTT e a saber que não tinham dado entrada de papeis nenhuns.
Para não falar que falei desde o início que o indicador da gasolina não funcionava. Por esta altura (e já nem tenho essa mota), ainda estou à espera que me digam que posso ir lá levar a mota para a substituição/reparação do defeito.
Não imaginam o gozo que me deu quando passei lá para ver as S2 em exposição, e quando me disseram "Então depois quando se decidir passe aqui", lhes respondi: "Já me decidi, vou comprar a S2, mas nunca a vocês".
Pra mim, essa casa é para esquecer.
Conto nunca mais lá entrar.

Rui Fernandes

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Norauto / Preços
« Responder #26 em: 19 de Abril de 2011, 21:43 »
Companheiros

Eu tenho uma longa historia com eles mas o meu registo ou por pressao ou por trab no registo automovel consegui o meu ao fim dos 2 meses do prazo pois estava todos os dias a falar com o importador Italianjob (leiria) e com o Director da NORAUTO da zona sul e centro mas fiquei com o problema resolvido e hoje sempre q precisam de algo contactam me.
Vamos ter em atenção algumas coisas:

O 1º registo que não fica registado no titulo é sempre do importador embora não fique registado no documento unico por isso nos proprios não o podermos tratar, e eles poderem levar-nos os preços que levam.

O registo feito por eles (importador) é feito online e não lançam diariamente conforme vao caindo os processos, tem dia especifico
o valor dos online para quem não sabe fica a metade do preço ou seja (35€) agora imaginem o q não ganham

Daí os nossos companheiros demorarem tanto a ter os vossos documentos unicos o que nos impedem de algumas coisas poir ex não podermos sair do nosso pais de  scooter_

se precisarem de alguma ajuda digam no quie estiver ao meu alcance tudo farei
A norauto não está vocacionada para motas, mas enfim se fosse a contar tudo e como os conheço não sairia daqui hoje.
Mais posso dizer-vos que hoje sou bem recebido por eles embora tenha só comprado lá a  scooter_ S2 mas dei-lhes luta é isso q faz falta amigos.
PS. posso só adiantar-vos uma coisa a minha 1  scooter_ foi trocada ao fim de 8 dias pela minha esplendida S2 até para a NORAUTO francesa enviei email resultado ( assunto resolvido)

Espero ter ajudado





Tito77

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Norauto / Preços
« Responder #27 em: 19 de Abril de 2011, 22:40 »
Boas
A Norauto é a pior cadeia que conheço a todos os níveis, não deviam lá ir, não merecem nada.

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

A pior cadeia de lojas que alguma vez conheci _polb_

Vou lá comprar lâmpadas e pouco mais

Miguel_C

  • Visitante
Re: [S2 125 FI] Norauto / Preços
« Responder #28 em: 28 de Abril de 2011, 11:16 »
bom, eu da experiência que tive a nivel de serviço de vendas da Norauto Montijo, foi positivo, até consideraria de bom, em 1 semana entregaram-me a mota, trataram da papelada toda e foi rápido, cumpriram com as datas prometidas, agora a nivel de oficina é que deixam muito a desejar, vê-se perfeitamente que não têm qualquer tipo de formação, são muito maus mesmo, o pessoal não é qualificado, é pena, porque tinham todas as condições para terem muito sucesso, as localizações das lojas sao excelentes e o conceito tinha tudo para ser um sucesso, se apostassem mais na qualidade de serviço pós-venda, tenho a certeza que seriam lideres e fariam concorrência com as marcas, mas infelizmente nem se apróximam de um agente BOSCH car service.....

abraço