Autor Tópico: [SYM] Substituir retrovisores na Sym  (Lida 24514 vezes)

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #25 em: 09 de Julho de 2012, 13:16 »
Boas,
Ja utilizeis os mini espelhos dos chineses, como os apresentados na foto do companheiro Pneto, mas apenas duraram uns dias, a parte interior ficou solta muito rapidamente. Não recomendo.
Cumprimento
Companheiro,
Para esse pequeno problema, outra solução pratica e barata  ;)
2 pingos de super cola junto ao rebordo do espelho  ;D não interfere com a visibilidade e nunca mais mexe...
Abraços

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #26 em: 09 de Julho de 2012, 13:22 »
Boas,
Ja utilizeis os mini espelhos dos chineses, como os apresentados na foto do companheiro Pneto, mas apenas duraram uns dias, a parte interior ficou solta muito rapidamente. Não recomendo.
Cumprimento


os meus estão colocados na ponta exterior do espelho...e já lá moram á 2 anos e digo que ajuda me dão...sem eles não se vê nada para as nossas costas.

Jsantos

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #27 em: 09 de Julho de 2012, 15:01 »
Tambem tinha os meus colados na parte exterior dos rectovisores, realmente davam uma grande ajuda, mas pelo relato dos companheiros tive azar na minha compra, em ambos a parte interior ficou frouxa muito rapidamente, chocalhavam e o interior rodava. não me ocorreu um pingo de cola.... é uma solução...
Obr.

Wane

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #28 em: 09 de Julho de 2012, 19:36 »
Alguma dica companheiro wane?
sinceramente ja tou fartinho de andar às turras com aquilo...tou aqui tou a comprar uma mota nova... _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Experimentar fazer força no canto superior na ponta de cada espelho, vais ver que resulta e ficas com uma boa visão, ficaram perfeitos os espelhos.

Outro pequeno truque é encolher os braços

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #29 em: 09 de Julho de 2012, 23:27 »
Aqui deixo e meu exemplo que já a comprei assim (e no antigo dono já andava á um ano) e comigo já anda á um ano tambem.

Obvio que o campo de visão que aparece na foto não é a do condutor...


http://imageshack.us/photo/my-images/140/dsc04044cpia.jpg/][/URL]

Uploaded with ImageShack.us

SFF212

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #30 em: 22 de Agosto de 2013, 11:54 »
O que essa Foto mostra é que se levarmos um pendura, os espelhos originais acabam por ser melhores do que os adptados

Offline M.Careca

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 551
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Apeado
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #31 em: 22 de Agosto de 2013, 13:33 »
A minha pendura aproximou-se mesmo de retrovisor para tirar a foto...a ideia era mesmo apanhar em foto as motas que vinham atrás,com os espelhos originais nem vês a pendura (pelo menos a minha _Rolley_)

carlosmrpatricio

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #32 em: 22 de Agosto de 2013, 14:39 »
Boa tarde,
eu tambem tenho uns nimi espelhos iguais ao M.Careca, e estou bastante contente.
Nota: podes comprar no el corte inglês em lisboa. Existe uma loja de material para motas no piso -2, se não estou em erro, foi lá que comprei os meus, pelo preço de 1€

birigui77

  • Visitante
Re: Substituir retrovisores na Sym
« Responder #33 em: 01 de Setembro de 2013, 23:51 »
Ola irmãos Portugueses estou para colocar este espelho retrovisor na minha Citycom,
Amigos falaram que a visão é muito boa _palmas_