Geral > Pneus

Pneus Suzuki Burgman 125

(1/3) > >>

jmascarenhas:
Olá a todos, o meu pneu de trás está a dar o berro. tenho dois Michelin Pilot SC.
Recomendam alguma marca / modelo em particular ou este é o melhor que encontramos por aí?
Obrigado

fozzie:

Se pesquisares um pouco aqui pelo forum irás encontrar várias opiniões e várias sugestões.

Uma das marcas mais recomendadas é a Bridgestone, que é do agrado geral de todos quanto os têm adquirido.

Tambem a Dunlop tem um modelo que satisfaz que os usa nas suas motos.

Mas, e é como referi antes, basta veres por aqui no Froum e encontrarás as várias situações.

Boas curvas,

Antonio:
Boas,eu montei há dois dias um jogo de pneus Bridgestone e estou muito surpreendido com o comportamento dos pneus pela positiva também os que tinha montados eram uma porcaria Maxxis, estes são um espectáculo aconselho. _pol_ _pol_

Boas curvas. scooter_

Mario BIG:
António,

Já agora, qual é o modelo dos pneus, e se quiseres dizer qual o preço apróx. de cada um ( frente e trás ) ?

Antonio:

--- Citação de: Mario BIG em 28 de Novembro de 2010, 18:58 ---António,

Já agora, qual é o modelo dos pneus, e se quiseres dizer qual o preço apróx. de cada um ( frente e trás ) ?

--- Fim de Citação ---

O modelo dos pneus são Bridgestone Hoop 03,02 115euros os dois já com a montagem foi um ganda preço. _pol_ _pol_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa