Marcas de Maxiscooters > Gilera

[Nexus 500]

<< < (2/10) > >>

nd_oliveira:
Fui hoje experimentar a scooter e confesso que não fiquei particularmente impressionado.

A posição de condução é esquisita, o guiador fica muito baixo, parece que tenho o guiador no meio dos joelhos e o espaço para as pernas é pequeno, acanhado, e eu só tenho 1,73m.

O espaço de arrumação é pequeno e comprar uma scooter desportiva e depois espetar-lhe uma top-box parece-me um contra-senso...


Veremos...

Busas:
boas Nd,

se não te apaixonas te...pensa 2 vezes _pensador_

como correu o teste dinâmico ?

top box...não beliscam a imgem de ninguém...aconselho uma volta de 15 min. pelo menos para avaliadres melhor toda a componente ciclistica e de conforto mais em detalhe.

guidor baixo? deve ser um mimo a entrar em curva... _lool_

abraços

nd_oliveira:
Boas Busas...

O teste dinâmico, para já, pouco mais foi do que uma volta á bomba de gasolina, isto porque, como a scooter me dececionou um pouco pelo aspeto exterior, quis apenas ver como é que ela estava de travões e como se comportava o motor em baixa rotação, se ouvia bater e coisas assim...

O dono bem que insistiu para eu ir dar umas volta maior e fazer umas rotundas para sentir bem o potencial da scooter, mas como já estava um pouco de pé atrás, desculpei-me que não lhe queria tomar mais tempo e adiei isso para uma segunda "vistoria".

Veremos...

Sapiens21:
Companheiro Oliveira, se a que experimentaste era igual a que está na imagem...em termos de estética é uma maxi muito bonita e desportiva.
Pelo menos nesse campo agrada-me (estética)....o restante só mesmo dando uma volta e isso parece que já fizeste.

nd_oliveira:
Foi precisamente a estética que inicialmente me cativou nesta maxi...

Confesso que gosto de coisas diferentes e de não ser mais um e o facto de haver tão poucos e, pelo menos segundo a minha opinião, a maxi ser bonita (e vermelha...  _slb_) cativou-me bastante...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa