um pouco caro... ainda á tempos fomos ao ALDI e havia uns muito idênticos (senão iguais) a 14€
Tenho um cadeado com alarme destes comprado na motoclasse.Até agora 5***** Esse do ALDI é com chave circular ou chave comprida? Os de chave circular no geral são mais baratos e menos fiáveis...
Epá... será que foi só o teu ou haverá mais reclamantes?
Outra coisa que vou ter em atenção é comprar com aquela fita para colocar no guiador... é que sou um bocado distraído e posso arrancar com o alarme colocado...
Boas,esclareçam-me uma pequena dúvida... Para desligar o alarme é preciso usar a chave? Se sim não me parece muito útil a não ser que se esteja sempre de chave apontada à fechadura... Eu moro num beco em que de 1/2 em 1/2 hora há alguém aos gritos e às buzinadelas porque lhe taparam a saída do carro... Não sei por quê buzinadelas ou sirenes de alarme incomodam-me sempre,... Mesmo que afastem o ladrão, com a minha velocidade de resposta em me mexer quando tenho sono, o mais certo é chegar à moto para desligar o alarme depois da polícia já lá ter chegado...Alguém conhece outras sugestões? Os alarmes como os dos carros são capazes de gastar uma bateria de 12v assim tão depressa que não sejam uma boa solução... vi um esquema a 80€ indicado por um membro CPM com comando à distância e tudo (sempre dá para desligar da janela de casa...)...rnm
A caracteristica principal que me levou à escolha é a determinada distância imobilizar a mota em andamento (carjacking).
será que gasta muita bateria, nunca ficou sem bateria!