O meu problema é se são funcionais na S2!!! E já agora acho que existem uns que se transformam em trolley...
Pois isso não faço ideia, é capaz de ser chato ter que se estar sempre a tirar o banco do pendura, para tirar os alforges.
Companheiro Pedro,Os alforges que o companheiro Big_Waves te falou são os que eu tenho e foram comprados no nosso parceiro Motovest. Prós - Têm uma volumetria bastante boa e tem uns fechos de correr que abre mais cerca de 15cm cada alforge. São de material resistente à água e têm saco individual impermeável que dá muito jeito em chuvadas maiores. Retirados da Maxi, podem ser facilmente unidos por um fecho transformando-se um trolley de fácil transporte. Na colocação dos alforges ter atenção ao que fica do lado do escape, de maneira a que não fique a tocar no mesmo porque pode danificar o funcionamento do trolley. O aquecimento derrete o plástico e o veio deixa de correr.Contras - Limita os movimentos quando deixamos as maxis em zonas de muito movimento, (cidades ou outras), onde é pouco conveniente abandoná-las por tempo alargado e em locais sem vigilância. Por isto , na minha viagem "A caminho de algum lugar", quando chegava aos destinos intermédios a primeira coisa a fazer era arranjar alojamento e só depois a passeata.Como a Burrinha tem um banco um pouco largo tivemos de arranjar umas tiras de velcro para acrescentar e passar por baixo do banco. Em bancos mais estreitos as que veem com os alforges são suficientes.Se pretenderes, podemos combinar para os poderes ver.Ficam aqui algumas imagens que mostram os alforges montados na Burrinha.
Estes também me parecem muito bons, esteticamente apelativos e com boa capacidade de carga. E por 69,95€ mais portes, não deve haver muito melhor.http://www.louis.de/_10fa16b5eeaf5504c1d15454b512c1ccb4/index.php?topic=artnr_gr&article_context=detail&grwgr=525&wgr=221&list_total=34&anzeige=0&page=1&artnr_gr=10025363