Vídeo:
Características:Carroçaria protegida e aerodinâmica em chassis fundido
Duplo travão de disco à frente com manípulos reguláveis
Motor de 395cc, a 4 tempos e injecção de combustível totalmente em alumínio
Vários compartimentos de armazenamento espaçosos
Instrumentação ao estilo automóvel
Assento duplo amplo e confortável
Motor: Tipo: Monocilíndrico, refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
Refrigeração: Refrigeração liquida
Cilindrada: 395 cc
Diâmetro X Curso: 83.0 x 73.0 mm
Taxa de compressão: 10.6 : 1
Potência máxima: 25.0 kW às 7000 rpm
Binário máximo: 36.3 Nm às 6000 rpm
Lubrificação: Cárter húmido
Alimentação: Injecção de combustível
Ignição: TCI
Arranque: Eléctrico
Transmissão: Automática por correia em V
Depósito combustível: 14 Litros
Chassis:Suspensão da frente: Forquilha telescópica
Suspensão traseira: Braço
Travão da frente: Duplo disco hidráulico, Ø 267 mm
Travão traseiro: Disco hidráulico, Ø 267 mm
Pneu frente: 120/80-14
Pneu trás: 150/70-13
Dimensões:Comprimento (mm): 2230 mm
Largura (mm): 780 mm
Altura (mm): 1380 mm
Altura assento (mm): 760 mm
Distância entre eixos (mm): 1565 mm
Altura ao solo (mm): 120 mm
Peso total (incluíndo óleo e gasolina) 223 kg