Marcas de Maxiscooters > Honda

[PCX] Alarme

<< < (2/2)

miguelrk:
Hoje comprei numa loja chinesa um alarme de vibração, por 3.5 € que leva 2 pilhas AAA e "amanda" 110dB  _Rolley_.
tou a pensar colocar dentro do banco à solta e testar.

MLSB:
Companheiro, também tive um desses do Aki (9€) que denttro do mesmo género me "desenrascou" _anjo_ até comprar o cadeado com alarme. Foi 5***** apenas temos de escolher o melhor sitio para o colocar. Dentro do assento fica um pouco abafado e para o desligarmos ele vai disparar. Uma opção boa é na direcção por baixo da carenagem da frente se arranjares um meio de fixação. É uma zona sensivel às vibrações e é garantido o acionamento. A evitar que outros se apercebam senão o primeiro a desaparecer é o alarme _Zang_.
Boas apitadelas nas curvas.

basapistas:
Obrigado pelas vossas opiniões... mas pelo preço estaria a pensar instalar alarme da honda - 130 euros... mas como a minha pcx fica na garagem de noite, não sei até que ponto compensa...

OCosta:

--- Citação de: basapistas em 01 de Novembro de 2010, 21:48 ---Caros amigos???

Será que compensa a instalação de um alarme na PCX?
E sabem como funciona??

Obrigado

--- Fim de Citação ---

Ontem no stand da Honda disseram-me que o alarme não faz corte de corrente, e há queixas de consumir muito a bateria.
Com o Start and Stop que esta versão de 2019 tem, então a bateria vai num instante.
Acho que a solução do alarme de disco com uma boa corrente a uma "arvore" é a mais viável.
Segundo o que me disseram na Honda o modo de roubo mais comum é levantar a mota em peso e colocar numa carrinha, portanto, para quê alarme de 120€?

davidsantos:
Também não sabia que o alarme não fazia corte de corrente, de qualquer forma eu uso cadeado de disco com alarme e estou plenamente satisfeito e não corro o risco de a bateria ter uma morte prematura por causa do alarme.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa