O meu favoritismo vai para Scooter e não Moto, senão não teria vindo para o Clube Português de MaxiScooters.Falam-me em Hornets, CBFs, falam-me em Motos desportivas, quando eu falo em Scooters.Se quiserem comparar a Integra comparem-na com outras Scooters dentro da mesma cilindrada/categoria.Vistas bem as coisas, a Integra até é um conceito ligeiramente diferente das Scooters, mas ainda assim é uma Scooter.Compreendo e aceito que as pessoas dizem que é muito dinheiro, é um facto. Mas o meu favoritismo são as Scooters…Tudo o que aqui foi dito é valido, mas para quem está indeciso entre Scooter e Moto.Não quero com isto dizer que mais tarde não compre uma Moto, mas agora estou virado para Scooters.Mas já agora, apresentem-me lá alternativas à Honda Integra 700cc dentro da mesma cilindrada/categoria.(Eu gosto mesmo destas discussões! São agradáveis e uma pessoa sempre aprende mais alguma coisa!)
Quem já tem uma destas 700 pode confirmar: 35 kW são 46.9 cavalos...O documento único tem os kW indicados.
Ora bem:http://www.honda.pt/#/moto/modelos/acessorios/787Malas laterais: €355Kit Suporte Malas Laterais: €184Kit Instalação: €90Dá a módica quantia de €629!!!E isto claro, sem os painéis de decoração!Auuu!
Para quem não viu a apresentação do nosso novo companheiro "Limpinho"....ele vai ser o primeiro no CPM a comprar a Integra!Eu não dizia que dava muito pouco tempo até haver alguém a comprá-la