* o preço estará na casa dos 8000€
10000 € dá para comprar uma CBF1000FA....
Os acessórios (para mim, as malas laterais...) são 'a anunciar brevemente'. Este pessoal da Honda sabe mesmo como refrear o meu entusiasmo pela Integra, já não bastava aquela traseira (farolim e piscas) rudimentar (tanto que nem disponibilizam nenhuma imagem com uma vista frontal traseira). Vou ter que encontrar mais defeitos a este brinquedo, caso contrário terei de fazer o supremo sacrifício de esperar...para gastar mais €€€.
A caixa é de dupla embraiagem, com 3 modos: D (drive, automático 'normal'), S (sport) e Manual.O preço de €8.600 é para a versão com DCT, C-ABS e top case, pelo que não me parece muito excessivo, atendendo à cilindrada da mota e à tecnologia nela embarcada.Aspecto mais negativo (para mim): a previsão de comercialização é para Janeiro de 2012. Ora bolas, eu admitia oferecer-me uma coisa destas entre o final deste mês e o fim deste ano, uma vez que a top case incluída deverá satisfazer as minhas exigências ao nível da capacidade de carga. Sendo certo que as malas laterais são, de facto, muito engraçadas e que se integram muito bem na silhueta da mota (mas são um extra), o que não me parece ser o caso da top case, em que a função se sobrepõe à forma e à integração estética.Admitindo que o exame para obtenção da carta AP me corre bem (façam figas), agora tenho um dilema: trocar a minha GTS Evo 125i por uma MaxSym 400i até ao final deste ano, poupando €€€, ou aguardar por Janeiro de 2012 para gastar mais umas massas (+ €3400, pelo menos ) e comprar uma Integra 700. O meu carro anterior foi um Honda (Accord) e fiquei fã da marca. Mas também estou fã da SYM, pois acho a minha Roncinante um óptimo produto.
A novidade aqui e sem duvida o sistema de transmissão, que aos poucos vem sendo adptado em carros (DSG, com a WW, e as copias quase perfeitas das outras marcas), e agora a Honda a propor um sistema inovador para motas. Claro que estes sitemas ainda vão sofrendo mais alterações.... A Honda DN1 o sistema de transmissão processava-se como? Este não será uma copia, aperfeiçoada da mesma, ou low cost?As MaxiScooter's futuramente devem apresentar sistemas destes e o sistema tradicional, CVT deve desaparecer. Rouba muita potencia a roda, é dispendioso e requer manutenções constantes.
Estou curioso para saber se mais alguma marca conseguirá consumos entre os 3,6 e 4 numa 700cc e com uma "caixa" tão boa como esta Integra tem. Ainda não experimentei, mas já sei, aposto.
... ... já não bastava aquela traseira (farolim e piscas) rudimentar (tanto que nem disponibilizam nenhuma imagem com uma vista frontal traseira).