Boa tarde pessoal
Depois de passar pela apresentação gostaria de uma opinião vossa, visto que de scooters nada percebo.
Sou motociclista há muitos anos, já tive imensas motas, sendo as últimas BMW RT, e GS's.E agora o orgulhoso proprietário de uma Harley Heritage Softail. No entanto quero uma scooter para aquelas deslocações menores, em que o carro não faz sentido. Como ir ao supermercado buscar pão.

Também não pretendo gastar muito, pois não se justifica. E em conversa com um vizinho que tem uma Burgman 200 de 2011, com apenas 14k, ele mostrou vontade de a vender. A mota está como nova, quase que nunca o vi a andar, e faz revisões anuais apesar de estar parada na garagem. E depois o valor que ele faz é muito apetecível, são 1500 €.
Que me dizer desta máquina? Como disse é para deslocações curtas, e talvez uns 16 kms de AE de tempos em tempos.
Desde já agradeço