Autor Tópico: Suzuki Burgman 200  (Lida 1056 vezes)

Offline ACostaPereira

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Sobreda
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Suzuki Burgman 200
« em: 29 de Maio de 2026, 16:02 »
Boa tarde pessoal
Depois de passar pela apresentação gostaria de uma opinião vossa, visto que de scooters nada percebo.
Sou motociclista há muitos anos, já tive imensas motas, sendo as últimas BMW RT, e GS's.E agora o orgulhoso proprietário de uma Harley Heritage Softail. No entanto quero uma scooter para aquelas deslocações menores, em que o carro não faz sentido. Como ir ao supermercado buscar pão.  :))
Também não pretendo gastar muito, pois não se justifica. E em conversa com um vizinho que tem uma Burgman 200 de 2011, com apenas 14k, ele mostrou vontade de a vender. A mota está como nova, quase que nunca o vi a andar, e faz revisões anuais apesar de estar parada na garagem. E depois o valor que ele faz é muito apetecível, são 1500 €.
Que me dizer desta máquina? Como disse é para deslocações curtas, e talvez uns 16 kms de AE de tempos em tempos.
Desde já agradeço

Offline Jorge de Almeida

• Moderador Global
  • MaxiScootard
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: Suzuki Burgman 200
« Responder #1 em: 01 de Junho de 2026, 12:56 »
Viva companheiro, tendo em conta o uso que pretendes dar e tudo o que mencionaste acho que ficas muito bem servido. Tem uns anitos sim, mas está como dizes muito bem estimada e ficas aí com uma excelente maxiscooter para o teu uso diário.  _pol_

Offline ACostaPereira

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Sobreda
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Suzuki Burgman 200
« Responder #2 em: 02 de Junho de 2026, 00:40 »
Desde já agradeço a disponibilidade da resposta. Sim tem 15 anos, mas nunca me importei muito com os anos de um veículo. Priorizo mais a forma como foi mantido e revisionado. Obrigado