Clube Português de Maxiscooters
Por favor
Entre
ou
registe-se
.
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Fórum
Ajuda
Pesquisa
Calendário
Entrar
Registe-se
»
Marcas de Maxiscooters
»
SYM
»
Mecânica
»
Desliga-se sozinha
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Desliga-se sozinha (Lida 736 vezes)
Silvaluisferreira
MaxiScootard Júnior
Join Date: Mai 2026
Mensagens: 1
Localidade: Viana do Castelo
Marca: Sym
Modelo: Cruisym 125 ano 2018
Desliga-se sozinha
«
em:
29 de Maio de 2026, 13:11 »
Saudações.
A minha cruisym 125 ano 2018 desliga-se sozinha apos uns minutos ligada.
A oficina diz que é a CDI, podem dizer se será mesmo isso ou este tema é questao nova para quem tem uma sym cruisym 125.
Agradeço a vossa ajuda.
Registado
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
»
Marcas de Maxiscooters
»
SYM
»
Mecânica
»
Desliga-se sozinha