Autor Tópico: Desliga-se sozinha  (Lida 736 vezes)

Offline Silvaluisferreira

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mai 2026
  • Mensagens: 1
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Marca: Sym
  • Modelo: Cruisym 125 ano 2018
Desliga-se sozinha
« em: 29 de Maio de 2026, 13:11 »
Saudações.

A minha cruisym 125 ano 2018 desliga-se sozinha apos uns minutos ligada.
A oficina diz que é a CDI, podem dizer se será mesmo isso ou este tema é questao nova para quem tem uma sym cruisym 125.

Agradeço a vossa ajuda.