Eventos linkados

  • 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM: 30 de Novembro de 2025

Autor Tópico: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM  (Lida 6898 vezes)

Admin35

  • Visitante
2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« em: 29 de Outubro de 2025, 20:06 »
Caros(as) companheiros(as), o Natal está ai á porta, está a chegar a época natalícia momento em que tradicionalmente tentamos reunir a família CPM para mais um sempre agradável almoço de natal. E para tal, nada melhor que irmos todos celebrar mais um momento especial como este. O local escolhido este ano para podermos estar mais tempo em convívio, foi a Sociedade Recreativa da Manjoeira, local onde vamos estar pela primeira vez.
A sociedade têm um amplo salão com um palco e será exclusivamente para o nosso 15º Almoço de Natal e passarmos uns bons momentos de confraternização e espirito natalício. Deste modo, o CC em funções convida todos os membros e suas famílias a participar neste convívio com a certeza que todos iram ter uma excelente refeição juntamente com toda a harmonia que confere a estes momentos de união.


1 - Data e hora para a realização do evento:
      30 de Novembro 2025 - 12h30m

2 - Descrição do evento e/ou passeio:
       Comemorar o 15º almoço natal CPM

3 - Custo por pessoa (sem despesas de combustível e portagens):

        Adultos --> 18€
        Crianças dos 3 aos 8 anos --> 9€
        Crianças dos 0 aos 2 anos --> Grátis

        Outras despesas (Combustível, Portagens, etc.) serão a cargo dos participantes.


Ementa:


                                 Entradas:
                                 Sopa: Sopa de Legumes,
                                 Prato Principal: Carne de Porco á Portuguesa ou Bacalhau com Natas
(Escolher um prato)
                                Sobremesa,
                                 Café

                             
                                   Bebidas:
                                           Vinho Tinto
                                            Vinho Branco
                                            Sumo
                                            Água


OBS:Anexo ao salão, existe um pequeno bar, com algumas bebidas que poderão ser adquiridas a pronto pagamento (cerveja, coca-cola e água com gás)


Inscrições:

        Devem efectuar as inscrições neste tópico até ao dia 2025-11-23 inclusive.
        Todas as inscrições devem ser efectuadas com os NICK do CPM conforme modelo infra indicado:


        EX: Ronaldo + Georgina + Cristianinho ( X anos )(Rotunda do Euro)

 
        As inscrições são confirmadas após pagamento do valor do almoço via MB Way para o 910064947 ou por transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0592 0000 5394 9001 7  (João Manuel do Nascimento Antunes Almeida).


       Informação:

       Caso o pagamento seja por MBWay, este deverá OBRIGATORIAMENTE fazer referência ao NICK do CPM, quantidade de refeições e qual o prato principal que deseja:
       
Exemplo: Ronaldo - 1 adulto - Carne de Porco á Portuguesa.

       Se o pagamento for por transferência bancária, deverá ser enviado comprovativo por e-mail para joaomanuelalmeida4865@gmail.com com identificação do NICK CPM e quantidade de refeições:
       Exemplo: Georgina - 1 adulto.

4 - Localização do evento:

        Sociedade Recreativa da Manjoeira
        R. da República 36, Santo Antão do Tojal
        Localização: https://maps.app.goo.gl/KcfL4XSa7GND2QH17


       Programa do evento:

      - Concentração no local do Almoço: 11h30m
      - Início do Almoço: 12h30m
      - Peditório entre os membros para ajudar com os custos manutenção do fórum
      - Apresentação do novo CC para o ano 2026
      - Troca de Prendas
      - Sorteio de Brindes
      - Regresso livre a casa


       Na troca de prendas devem considerar os seguintes pontos:

       1 - O valor da prenda é aconselhável não ser superior a 3 Euros.
       2 - Afim de não se perder muito tempo com a atribuição das mesmas, apelamos à vossa melhor atenção à “chamada” dos membros para receber a prenda.
       3 - Só será entregue prenda a quem trouxer uma prenda ficando, os que não trouxerem excluídos deste sorteio.


5 - Pontos de Encontro:

       Rotunda do Euro: https://goo.gl/maps/Mxb6YESk8863g95VA
       Hora limite de chegada ao local: 10.45h
       Partida: 11.05h
       Chegada: 11.30h
       Mapa do percurso: https://maps.app.goo.gl/rB1CzxQGC91CQTYH8

       1 - Alf
       2 - Jorge Almeida e Dulce
       3 - Rufido
       4 - Milharada e Rosita
       5 - Helder Pereira e Fernanda Pereira
       6 - M.F.
       7 - Cristina e Pardal
       8 - José Parente e André Santos
       9 - Americano e convidados
     10 -


     Repsol 2ª Circular S/N: https://goo.gl/maps/3DoM6fs7vHE7haeh9
     Hora limite de chegada ao local: 10.50h
     Partida: 11.10h
     Chegada: 11.30h
     Mapa do percurso: https://maps.app.goo.gl/vYp1YeDtrx23r21v6

     1 - António e Lurdes Coutinho
     2 -
     3 -
     4 -
     5 -
     6 -
     7 -
     8 -
     9 -
   10 -


     Leroy Merlin Montijo - (Ex Aki Montijo): https://goo.gl/maps/KTTFaca6BVxznpY67
     Hora limite de chegada ao local: 10.45h
     Partida: 11.00h
     Chegada: 11.30h
     Mapa do percurso: https://maps.app.goo.gl/fVPHHLEKUknhGtia9

     1 -
     2 -
     4 -
     5 -
     6 -
     7 -   
     8 -
     9 -
   10 -


     Vila Franca de Xira: https://goo.gl/maps/6oQkiLZN9Y2aDLYJ6
     Hora limite de chegada ao local: 10.45h
     Partida: 11.00h
     Chegada: 11.30h
     Mapa do percurso: https://maps.app.goo.gl/7QXmf58GTYveTcgd7

     1 -
     2 -
     3 -
     4 -
     5 -
     6 -
     7 -
     8 -
     9 -
   10 -


    Directo ao Local:
    Link do Local: https://maps.app.goo.gl/KcfL4XSa7GND2QH17


    1 - Almeida e Fátima
    2 - Élio e Paula
    3 - António Teles
    5 - Carvalhop e Brigida Carvalho
    6 - Xquim
    7 - Jóse Ribeiro
    8 - Twin-pt
    9 - Malha Branca e Lisa
  10 - Sanheiro e Paula
  11 - Jacreis e Leonor
 


6 - Membros participantes:

    1 - Almeida (Bacalhau c/ Natas)............................PAGO
    2 - Fátima (Carne de Porco á Portuguesa)...............PAGO
    3 - Jorge Almeida (Bacalhau c/ Natas)....................PAGO
    4 - Dulce (Bacalhau c/ Natas)................................PAGO
    5 - Fernando Garcia
    6 - Élio (Bacalhau c/ Natas)..................................PAGO
    7 - Paula (Carne de Porco á Portuguesa).................PAGO
    8 - Paulo Renato (Carne de Porco á Portuguesa)...... PAGO
    9 - Mila ??......................................................
  10 - Alf (Bacalhau c/ Natas)...................................PAGO
  11 - António Teles (Bacalhau c/ Natas).................
  12 - Conceição Silva (Carne de Porco á Portuguesa)..PAGO
  13 - Rufido (Carne de Porco á Portuguesa)...............PAGO
  14 - Milharada (Bacalhau c/ Natas) ........................ PAGO
  15 - Rosita (Bacalhau c/ Natas).............................. PAGO
  16 - Hélder Pereira (Bacalhau c/ Natas)................... ?
  17 - Fernanda Pereira (Bacalhau c/ Natas)............... ?
  18 - Carvalhop (Carne de Porco á Portuguesa)......... PAGO
  19 - Brígida Carvalho (Bacalhau c/ Natas)............... PAGO
  20 - M.F. (Bacalhau c/ Natas)................................ PAGO
  21 - ALF-Convidada (Carne de Porco á Portuguesa)...PAGO
  22 - Xquim  (Carne de Porco á Portuguesa)..............PAGO
  23 - José Ribeiro (Bacalhau c/ Natas)..................... PAGO
  24 - Mlvtecpt (Carne de Porco á Portuguesa)........... PAGO
  25 - Susana (Carne de Porco á Portuguesa)............ PAGO
  26 - Sofia (Bacalhau c/ Natas).............................. PAGO
  27 - Americano (Bacalhau c/ Natas)......................PAGO
  28 - Dulce Coelho (Bacalhau c/ Natas)..................PAGO
  29 - Miguel Palavra (Carne de Porco á Portuguesa)..PAGO
  30 - Fátima Palavra (Carne de Porco á Portuguesa)..PAGO
  31 - Cristina (Bacalhau c/ Natas)............................ PAGO
  32 - Pardal (Bacalhau c/ Natas).............................. PAGO
  33 - José Parente (Carne de Porco á Portuguesa)...... PAGO
  34 - André Santos (Carne de Porco á Portuguesa)..... PAGO
  35 - António Coutinho (Carne de Porco á Portuguesa).PAGO
  36 - Lurdes Coutinho (Bacalhau c/ Natas).................PAGO
  37 - Crossfire(Carlos Barreiros)(Bacalhau c/ Natas)... PAGO
  38 - Edmundo Barros (Carne de Porco á Portuguesa).. PAGO
  39 - Fátima Barros (Bacalhau c/ Natas)..................... PAGO
  40 - Susana Barros (Carne de Porco á Portuguesa)...... PAGO
  41 - Twin-pt (Bacalhau c/ Natas).............................. PAGO
  42 - Afonseca (Carne de Porco á Portuguesa)............. PAGO
  43 . Estela (Bacalhau c/ Natas)............................... PAGO
  44 - Malha Branca (Bacalhau c/ Natas) ................... PAGO
  45 - Lisa (carne de Porco á Portuguesa) .................. PAGO
  46 - Sanheiro (carne de Porco á Portuguesa) ........... PAGO
  47 - Paula (carne de Porco á Portuguesa) ................ PAGO
  48 - Poliveira (carne de Porco á Portuguesa) ............ PAGO
  49 - Luís PDL (carne de Porco á Portuguesa) ............ PAGO
  50 - Su (carne de Porco á Portuguesa) .................... PAGO
  51 - Inês Almeida (carne de Porco á Portuguesa) ..... PAGO
  52 - Marta Almeida (Bacalhau c/ Natas)................... PAGO
  53 - Jacreis (carne de Porco á Portuguesa)............... PAGO
  54 - Leonor (carne de Porco á Portuguesa)............... PAGO
  55 - José Paulo Tgb (carne de Porco á Portuguesa).... PAGO
  56 - Sandra (Bacalhau c/ Natas)............................  PAGO
  57 - Jsoares1956 (carne de Porco á Portuguesa)...... PAGO
  58 - António Capelo (carne de Porco á Portuguesa).. PAGO
  59 - Luisa capelo (carne de Porco á Portuguesa)...... PAGO
  60 - Luiz (Bacalhau c/ Natas).................................PAGO
  61 - Afonso (Bacalhau c/ Natas).............................PAGO
  62 - JPCE (Bacalhau c/ Natas)................................PAGO
  63 - Inês Paulo (carne de Porco á Portuguesa)........ PAGO
  64 - RPiedade..................................................... PAGO

 


Confirmados: 59
Não confirmados: 00

Total: 59

Lotação 120 pessoas.

OBS:Existe parqueamento privado para as duas rodas scooter_


Vamos lá malta, toca a inscrever, vamos comemorar mais um Natal com a família CPM.  _lool_ _palmas_

« Última modificação: 30 de Novembro de 2025, 00:35 por Admin35 »

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1672
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #1 em: 30 de Novembro de 2025, 11:31 »
Companheiros,
Mesmo não podendo estar presente, venho desejar um excelente convívio!
Votos de Feliz Natal para todos e respetivas famílias, com a principal prenda que podemos ter: saúde (o resto vem por acréscimo)!
Um grande abraço!


Offline LuiZ

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2018
  • Mensagens: 66
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 2019 SE
Re: Re: Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2025, 16:34 »
Muito obrigado pelo excelente almoço e convívio.  _pol_
Gostei muito!
Tudo de bom para todos!  _convivio_
Honda X-ADV 2019 SE: 42.000kms

Offline Sanheiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 765
  • Localidade: Setúbal
  • A (H)onda do Rio Sado
  • Marca: Honda
  • Modelo: Africa Twin 1100
Re: Re: Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2025, 16:37 »

Check

Mais um almoço espectacular e bom convívio


Que venha o próximo


Obrigado aos organizadores e participantes


Boas festas
Yamaha X-Max 125:Mai/12 a Dez/15- 0km aos 87 000km - Honda NC750D Integra: Dez/15 a Maio/19 - 0Km aos 117 875km - Honda África Twin 1000: Maio/19 a Jul/20 - 0km aos 36 700km - Honda Africa Twin 1100: Jul/20 - 87 000Km

Offline Rufido

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2013
  • Mensagens: 1839
  • Localidade: Oeiras
  • Respeito, muito respeito pelos outros e pela máqª
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: SV650A
Re: Re: Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #4 em: 30 de Novembro de 2025, 17:10 »
Check
Bem, quero antes de mais dizer que o almoço foi 5**.
O pior foi á saída, porque não consegui subir toda a rampa á saída e deixei tombar a mota.
Valeu ter ainda gente que me deu uma ajuda.
Cheguei a casa inteiro.
Obrigado malta.
 _convivio_
Rui

Offline Paulo Renato Ferreira

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 2027
  • Localidade: Vila Franca do Rosário
  • "Não há duas, sem três..."
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #5 em: 30 de Novembro de 2025, 18:22 »
Check


Momento de reencontro, foi muito bom.
Em 2015 éramos 230, passados 10 anos 59, nesses tempos os patrocinadores ofereciam capacetes, luvas, blusões, hoje em dia oferecem porta-chaves de plástico, são as diferentes circunstâncias da vida, há que não esmurecer e olhar em frente.


A quem organizou este Evento o meu agradecimento.

Offline mlvtecpt

  • Moderador Global
  • MaxiScootard Júnior
  • *****
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 244
  • Localidade: Algueirão
  • Nova mota, nova fase da vida...sempre scootard
  • Marca: Triumph
  • Modelo: Tiger Sport 660
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #6 em: 30 de Novembro de 2025, 19:01 »
Check.
Já em casa, quero agradecer a todos os participantes que tornaram este evento memorável.
A comida estava 5*, as entradas e sobremesas excelentes, e o pão... Aí o pão 🤤
Um grande obrigado ao Almeida e família por organizarem este repasto.
A todos os companheiros desejo um Santo e Feliz Natal e umas festas cheias de saúde e sucesso.
Ao novo C.C. votos de uma missão sem sobressaltos e estou entusiasmado por trabalhar convosco em prol deste clube.
Aos companheiros que não puderam estar presentes... Vemo-nos no aniversário do clube 👍
-> Kymco Downtown 125 2014-2023
-> Kymco Xciting S400i 2023-2024
-> Triumph Tiger Sport 660 2024-20??

Offline Americano

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 2571
  • Localidade: Oeiras
  • CPM : 7337
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T 400
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #7 em: 30 de Novembro de 2025, 19:08 »
Check,
Chegamos a casa na boa e com a barriga cheia.
Obrigado aos organizadores e outros envolvidos neste almoço foi 5*.
Até ao aniversário.

Abraços.
Não pares de andar de moto quando ficares velho...mas ficarás velho se parares de andar de moto.

Offline cristina

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 2694
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 300
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #8 em: 30 de Novembro de 2025, 19:09 »
Check  scooter_


Foi o melhor almoço de natal no CPM desde sempre! a comida estava muito mais que 5 estrelas (obrigado Luis), e o espaço todo para nós é sempre a melhor escolha.


Obrigado ao Almeida que teve todo o trabalho de organizar a festa e fazer a ronda dos parceiros sozinho, e obrigado á Fátima que arregaçou as mangas e fez também um excelente trabalho, e finalmente ás manas Inês e Marta Almeida que serviram a malta com rapidez eficiência e um belo sorriso acolhedor, foram fantásticas!


As prendas e os brindes, como sempre saíram aos mesmos de sempre (faltou lá o Ferro, mas mesmo assim....  _lol_ )


À nova equipe, votos de um mandato super divertido, porque com tanta tristeza no mundo precisamos de um CPM forte que volte a animar as manhãs de domingo  _convivio_

Offline luispdl

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 800
  • Localidade: Caneças
  • No início era apenas um meio de transporte
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #9 em: 30 de Novembro de 2025, 19:28 »
Foi tudo foi dito sobre este almoço.
Sim, certamente é aquele em que comemos melhor durante estes 15 anos de convívio natalício o espaço também é bastante agradável e propício para estarmos na conversa.
Muito obrigado ao Almeida e família por nos terem proporcionado um dia tão agradável.
Fomos menos do que nos anos anteriores, mas a festa fez-se na mesma e correu tudo muito bem.
Beijos e abraços da Su e do Luis
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014) / Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 118.168 (Nov 2024)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Offline Élio

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2019
  • Mensagens: 788
  • Localidade: Chamusca
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: YP 250
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #10 em: 30 de Novembro de 2025, 19:37 »
Depois de outros compromissos, finalmente CHEEECCCKKKK :)

Já tudo ou quase tudo foi dito.
Desde a organização à qualidade do almoço e já para não falar na quantidade, que ainda dava para levar para casa, estava tudo bastante bom.
E sim, concordo que foi talvez o melhor almoço de Natal, em termos de comida que tivemos.

Obrigado ao Sr. Luis e à Su pelo copo de leite  >:D >:D

Uma abraço a todos com votos de um Feliz Natal e espero encontrar mais pessoal no nosso aniversário

A família CPM merece.


O limite é apenas uma fronteira criada pela sua própria mente.

Offline carvalhop

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2014
  • Mensagens: 174
  • Localidade: Alenquer
  • Olho vivo e punho moderado.
  • Marca: Honda
  • Modelo: Africa Twin CRF 1000 DCT
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #11 em: 30 de Novembro de 2025, 20:50 »
Check.

Excelente convívio acompanhado de um bom almoço.
É  sempre bom rever a malta, longe vão os tempos em que eramos mais que muitos, com uma grande participação dos nossos parceiros, mas enfim são as circunstancias vida.
Os anos vão passando existem outros caminhos  que vão sendo seguidos por alguns de nós, mas precisamos  que continuar a manter este CPM vivo.
Bom Natal e pró ano cá nos encontraremos seguramente.

Boas curvas.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2025, 13:37 por carvalhop »
Paulo Carvalho (carvalhop)
Sym GTS 125 EVO » Maio-2014/Maio-2016 » 9.654Km
Maxsym 600 ABS » Maio-2016 » 4.700Km * Setembro-2020 » 27.709 Km
Honda Africa Twin CRF1000 DCT » Setembro-2020 » 12.826Km

Offline José Parente

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2013
  • Mensagens: 5
  • Localidade: Massamá
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tricity 300
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #12 em: 30 de Novembro de 2025, 20:59 »
O almoço estava delicioso o ambiente estava fantástico. Sinto-me grato pela excelente companhia
que nos aqueceu o coração e a alma.
Um Feliz Natal e um próspero ano de 2026 é o que vos desejo
Obrigado a todos e boas curvas e até a próxima  scooter_
José Parente
José Parente

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2257
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #13 em: 30 de Novembro de 2025, 22:44 »
Check..... _pol_

Mais um almoço de natal se passou, local fantástico só para nós, comida excelente e em abundância. E o mais importante, foi a malta porreira que esteve presente.
Resumindo, foi tudo fantástico.
O meu muito obrigado a todos que tiveram o trabalho de meter este almoço de pé e com esta qualidade.  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Abraços para todos e até ao aniversário.  _convivio_ _convivio_



Offline Conceicao Silva

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2012
  • Mensagens: 82
  • Localidade: Fernão Ferro
  • CPM. 3906
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Intruder LC Classic 250
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #14 em: 30 de Novembro de 2025, 23:11 »
Mais um grande  almoço  e convivio  de Natal .  _convivio_
Agradecimento a todos que tornaram este dia possivel  _palmas_ _palmas_
Hambiente .refeiçao e local muito bom mesmo
A todos boas festas  Bem-hajam

Beijinho
Yamaha Vity 125 , 34.657 Kms de Junho 2011 a Abril 2015
Suzuki LC Intruder Classic 250, desde 23 Abril 2015

Offline M.F.

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2012
  • Mensagens: 358
  • Localidade: Laranjeiro/Almada
  • Membro CPM nº 4398
  • Marca: KAWASAKI
  • Modelo: Vulcan S 650
Re: 2025-11-30 - 15º Almoço de Natal CPM
« Responder #15 em: 01 de Dezembro de 2025, 10:21 »
Check, atrasado mas check 🤔😂.Só uma palavra EXCELENTE para definir tudo, desde a refeição, ao ambiente e a todos presentes. Obrigado a todos que tornaram este dia especial.Boas Festas e Feliz ano para todos nós. Abraços e beijinhos meus e da Tila 👏🙏
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2025, 10:23 por M.F. »
_slb_  O condutor de uma Kawasaki Vulcan S 650 será sempre um condutor de uma Kawasaki Vulcan S 650l!! _slb_

Marcial Ferreira
Suzuki GN250-»Yamaha XJ600 N-»Yamaha XV1100-»Jonway Shark 125-»AJS DD125E MKII-»Yamaha XV535-»Yamaha XV1100-»Honda Deauville NT650V->> Kawasaki Vulcan S 650...