Geral > Pneus

Dunlop SX01 - Majesty e Kymco

(1/4) > >>

Pardal:
Como os pneus da minha Majesty estão com 22.000Km terão de ser substituídos brevemente, decidi começar a procurar os pneus indicados para substituir os meus Dunlop D305, dos quais não tenho razão de queixa. Serviram muito bem, nunca me pregaram sustos nem em seco nem em molhado. Procurei por outros 305, mas informaram-me que havia uma nova versão para scooters que eram os Dunlop SX01. Fiz uma busca para saber mais sobre estes pneus e fiquei convencido. Fui á Motobelas para encomendar, mas para meu espanto já os tinham lá .... _pol_ .....porque tinham sido recomendados para substituir os Maxxis e os Kenda que equipam as Kymco Downtown  125 e 300, que têm a mesma medida da Majesty. Assim brevemente na Majesty do Pardal estarão a rolar estes:

Paulo Varela:
Boa!

Assim vais sendo o meu piloto de testes!!  _careta_

Se forem tão bons como estes que tinhas (e que eu tenho) já é bastante bom!
Eu estou muito contente com eles.

Rider:
Boas,

Eu por enquanto não tenho razão de queixa dos Kenda que equipam a mota de origem. No dia que comprei a scooter também verifiquei que os pneus Kenda da 125 apesar da medida ser igual o modelo era diferente.

De facto uma das situações que reparei também é que por exemplo a X-Max vinha com michelin de origem ( Para mim a melhor marca de pneus ), mas a X-max não tinha o ABS  _polb_ e assim optei pela Kimco

No enlatado tenho Dunlop. Já têm 35.000 Km. Como a troca dos 4 fica nos 1.000 eur  _confuso_ , optei por trocar os de trás para a frente, assim devo ficar com Pneus para mais 10.000 ou 15.000 pois atrás os Pneus estavam ainda bons. Ficou foi a fazer barulho tipo a baixa velocidade, mas isso também me avisaram logo.

Mas no compto geral a Dunlop (Aderência Durabilidade) a marca é boa, no entanto tenho a mania dos michelin.

Para os Km que faço julgo 648 Km em dois mesitos... Devo mudar de Pneus quando sair outra Downtown  _rir_

Paulo Varela:
Olha que tanto eu como o companheiro Pardal tivémos uma X-max equipada com pneus Michelin e não estávamos contentes!
Pelo contrário! O Pardal até os trocou! E eu só não o fiz porque ia vender a moto!
Em chuva então era para esquecer. Simplesmente não prestavam!

Rider:
Companheiro Pardal,

Como deves ter notado troquei os Kenda que me levaram ao chão... _corado_ pelos Dunlop.

Como ainda não tenho a mota, acho que ainda não chegaram os plásticos todos para substituir, já deves ter experimentado os teus Dunlop com a chuva, que tal? São eficazes?  scooter_

Obrigado

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa