Aqui ficam algumas imagens que ilustram a mensagem anterior, onde fiz uma manutenção da suspensão, travagem e amortecedor da minha Honda Integra NC750, de 2016, mudando para melhor.
Foco apenas os pontos mais importantes, "pain points", dado que há muitos vídeos no Youtube com todos os pormenores.
1-Suspensão dianteira:
Para desmontar as tampas roscadas no topo das forquilhas dianteiras, é preciso uma espécie de chave inglesa de grande amplitude, para abrir até 38mm pelo menos:

Começa-se por desmontar a roda e as maxilas do travão dianteiras.
Depois pode-se desapertar cada tubo da suspensão e voltar a montar um pouco mais acima para se aceder e desapertar a tampa roscada das bainhas mais facilmente, conforme ilustrado abaixo: A forqueta está montada temporariamente numa posição acima, a sair pela zona do painel de instrumentos.
Fora da mota seria preciso recorrer a um torno para fazer-se o desaperto destas tampas roscadas, prendendo o tubo da suspensão.
No youtube é vários vídeos a ilustrar esta operação de desmontagem de toda a suspensão dianteira pelo que não vou entrar em mais detalhes exceto mostar a tal ferramenta útil para encaixar os retentores das bainhas na posição certa, sem os danificar. No caso das Honda Integra NC750 é 41mm.

Saliento a importância de colocar uns bons retentores, caso contrário passado pouco tempo é preciso refazer tudo, porque uma fuga de óleo da suspensão vai escorrer para o disco do travão, colocando em causa a segurança da mota! (NOK é a marca de origem /SKF é uma marca reconhecida)
2- Travagem
Utilização de pastilhas EBC double sintered vendidas num concessionário Honda: em comparação com Brembo que utilizei noutras motas não ficam atrás, antes pelo contrário.

3- Amortecedor Traseiro YSS:
Há vídeos no Youtube para a NC750X, que demonstram mais facilmente, aqui apenas partilho como amador, como é na Honda Integra 750.
Demorei cerca de 1:30m a fazer esta operação, que não é complexa de todo.
Especificações da YSS

3.1- Desmontar tampas laterais, retirando a cavilha plástica, com chave philips, de ambos os lados da mota:

3.2 - Desencaixar a tampas adjacente, que fica por cima do poisa-pés, uma de cada lado da mota.
Basta apenas desencaixar parcialmente, não retirei nenhum parafuso, e é possível aceder ao quadro de ambos os lados da mota:
3.3- Do lado direito da mota (estando montado nela), há um canal no quadro, por cima do apoio do pé direito do pendura, onde é possível entrar com uma chave de caixa de 17mm, mas com extensor.
É assim é que se acede à porca que segura o parafuso superior do amortecedor:

Para segurar a cabeça do parafuso no lado oposto do quadro (lado esquerdo) é preciso uma chave sextavada interior de 8mm comprida.

3.4 - Ao desapertar o conjunto vai sair a porca do lado direito, e por enquanto deixamos ficar o parafuso que segura o amortecedor no mesmo sítio:

3.5 - Vamos para a parte inferior do mono amortecedor:
Comecei por colocar um macaco e subi-o até tocar no monobraço traseiro:

Na parte inferior da mota, junto à roda temos uma peça triangular.
Nesta peça desapertamos apenas os parafusos que seguram os dois braços mais finos primeiro, e depois o parafuso do meio, que segura o mono-amortecedor.
Utilizei chaves de caixa sextavada de 17mm para as porcas, e 14mm para segurar a cabeça dos parafusos, enquanto desapertamos.
3.6 Depois, pode-se desencaixar por completo o amortecedor antigo, retirando o parafuso superior, e o amortecedor sai por baixo:

Aqui ao lado do novo, para comparação:

3.7 - Durante esta operação utilizei uma tina com gasóleo, e algumas escovas para limpar bem esta parte da mota que estava bastante suja:

Cuidado para proteger a roda traseira, de forma a não ficar suja de gasóleo, o que é perigoso.
Podemos aproveitar para lubrificar o rolamento de agulhas que está neste triângulo, como foi feito.
Devemos até desmontar este triângulo por completo, desapertando todos os parafusos, limpando, e lubrificando com massa consistente todos os rolamentos. Já fiz esta operação há um ano, pelo que não o fiz agora.
3.8- O amortecedor novo vem já completamente afinado para esta mota.
Tem regulação de "rebound", com 30 clicks/posições para lado esquerdo e direito: S- Soft / H - Hard, onde se ajusta o nível de dureza.
Foi colocado no mais soft, ou seja no primeiro click, depois de ver a opinião num vídeo de um companheiro que também colocou YSS numa Honda NC750X.
E pelo que já experimentei a mota fica "no ponto", confortável sem ser mole, nem comprometer em nada o desempenho.

3.9- Depois de tudo limpo, e lubrificado repete-se a operação pela ordem inversa, começando pelo aperto inferior do amortecedor:

E voilá. Foi esta a operação completa que partilho porque é difícil encontrar esta informação específica para a Honda Integra NC750.
Qualquer questão ou comentário estou aqui.
Saudações scootards!