Isso é que é de valor Já há horário de saída de Lisboa, tenho que começar a mentalizar-me
Eu, o QuimJota e respetivas penduras vamos ter ao local do almoço.
Boa Páscoa companheiros. Patricia Lopes e Fernando Mendes cada um na sua mota. Vamos para a Galp as 6h da manhã.... zimboraaaaaaa malta... já cheira a banho tomado Enviado do meu SM-F936B através do Tapatalk
Malta, conforme disse o Miguel o reconhecimento foi feito e está tudo acertado para que o nosso evento seja do agrado de todos.Agradecer aos companheiros que nos acompanharam, e dizer que até ao final da semana irei colocar toda a informação necessária.E sim, vamos sair bem cedinho de Lisboa.
Malta, eu e o nosso Migmata como não estamos satisfeitos decidimos prolongar o evento até domingo ao almoço. Então, estivemos a ver possibilidades, achamos por bem dar continuidade ao passeio e fazermos a emblemática N222 até ao final em Vila Nova de Gaia. Depois seguimos diretos para a Alfândega do Douro para a tradicional francesinha em forno a lenha. A ideia é sairmos cedo do hotel, e fazer a nacional nas calmas.Podemos fazer em caravana ou em pequenos grupos, o que na nossa opinião seria a melhor. Depois é ir indo em direção ao restaurante.Atenção que esta ideia não é uma obrigatoriedade, só vai quem quer. Quem quiser acabar o evento no hotel fica nesse direito, quem quiser vir fazer a N222 e almoçar uma francesinha tem que forçosamente mencionar aqui até a próxima quinta-feira para que possamos contabilizar o número de pessoas para o almoço.Bora lá fazer mais uns kilometros?
Miguel, a ementa é para escolher? Ou vão ser servidos ambos os pratos?