Bom dia, estou interessado em ir . Vou eu Kimkas mais a Arlete. Somos dois. Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Bom dia companheiro kimkas, antes de mais agradecer a vossa presença em mais um evento. De pois, diz que neste momento estão em lista de espera e onde tudo iremos fazer para que todos tenham o seu quarto. Até lá vais ter que esperar um pouco. Grande abraço
Viva,Fui dos primeiros a inscrever-me para este fim de semana mas não vejo o meu nome na lista ou será que é outro passeio ?Carlos+ Cidália.Abraço
Companheiro, tu colocaste a tua intenção de ir ao passeio neste tópico: https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,42028.msg90232928/topicseen.html#topIsto é apenas o "aviso" para a marcação futura de evento, para que os membros reservem essa data para o passeio. Tanto que está em "Ideias e Sugestões" e não em "Eventos e Passeios", são quadros diferentes.
Viva amigo Carlos, bom ano para vocês também.Neste momento apenas estão em lista de espera para uma possível vaga. Mas tudo estamos a fazer para que todos tenham lugar neste maravilhoso evento. Mais a frente damos mais informações.Grande abraço
Aproveitando esta resposta Jorge, há perspectivas de quando haverá disponibilização de mais quartos, se os houver?Apenas para ter em conta todas as opções! ObrigadoEnviado do meu SM-G998B através do Tapatalk
Viva PJCF92,Mais quartos serão disponibilizados no dia 26/02/2025Obrigado.