Marcas de Maxiscooters > Yamaha
FI diagnóstico tool, vale a pena?
(1/1)
Madevil93:
Boas malta,
Descarreguei o manual da minha yp125r e reparei que ela já vem com o porto onde que liga ao FI diagnóstic tool da Yamaha. Tem lá um tema para afinaçao do CO do escape, isto é algo importante? Recomendam a compra deste equipamento para segur a bíblia sagrada da moto?
Grande abraço
Sergio-fininho:
bo0m diaaaa
o co do motor ér acertado pela centraçlina automaticamente ... quando a centralina nao conseguir acertar ai sim acende a luze vai fazer falta a maquineta....
a minha pcx que é de 2011 toda alterada etc etc como esta nunca precisou de maquina... acha que vale a pena o investimento?
sera quer ja viu quanto custa a maquina?
Madevil93:
Boas,
Sim eu consigo comprar diretamente na Yamaha por 84 euros, eu tinha só curiosidade porque já vi gajos a falar que alterando o CO da escape, conseguem alguma performance. Agora é claro que a minarelli, neste caso, saberá melhor do que ninguem qual será o melhor setting para fiabilidade e longevidade do motor. Mas enquanto entusiasta, é sempre algo que tenho interesse.
Obrigado pela ajuda Sergio :)
Sergio-fininho:
O que se faz é enganar a sonda lambda .. diz.se por assim dizer que o motor está frio e a mota injecta mais gasolina... Consegue ali um melhor arranque ..mas de resto não nota nada a não ser no ponteiro da gasolina e na carteira....
Vale mais fazer uma coisa a sério
Ou um kit completo XPTO ou trocar de cilindrada...
Navegação
Ir para versão completa