Marcas de Maxiscooters > Yamaha

Xmax125 tech max 2024

<< < (2/2)

Sergio pereira:
Eu concordo mas é desapontante veres uma 50 passar na boa por ti esta 125 custa 6000mil euros tina que rodar um pouco melhor na minha opinião a forza 125 da 115 gps e gasta bem menos que esta esta não baixa dos 2.2 2.3 a fazer consumos se puxar por ela que não anda nada vai para os 3 extremamente desiludido com a yamaha

Gilette:
Entendo a frustração.

Depois de 2020, a Xmax passou de 14 para 12 cv.

A Forza tem 15 cv, que é o limite, sim dá um bocado mais, acho que é a 125 mais potente do mercado e pesa ainda menos 6 kg do que a Xmax.

Eu digo, se estiveres sempre a colar o punho vais ter problemas, esta Xmax/Nmax, como a PCX, são scooters vocacionadas para andar dentro de cidades.

Uma 50 é mais leve e mesmo que arranque primeiro nos semáforos depois perde em velocidade de ponta.

Talvez possas devolver a Xmax ao stand?

Depois vais buscar uma Forza nova ou usada, isto é se não podes legalmente mudar de cilindrada.

Eu já tive a PCX e mudei para a GTS 300i que tem o dobro dos cavalos e atinge velocidades de 140 kms/h, na PCX mal conseguia passar os 100 ...

davidsantos:

--- Citação de: Sergio pereira em 26 de Julho de 2024, 08:04 ---Eu concordo mas é desapontante veres uma 50 passar na boa por ti esta 125 custa 6000mil euros tina que rodar um pouco melhor na minha opinião a forza 125 da 115 gps e gasta bem menos que esta esta não baixa dos 2.2 2.3 a fazer consumos se puxar por ela que não anda nada vai para os 3 extremamente desiludido com a yamaha

--- Fim de Citação ---

Neste momento entre as duas penso que a forza seria uma melhor opção a nível de performance pois tem um motor mais forte...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa