Marcas de Maxiscooters > SYM

Bateria Sym GTS 125i abs

<< < (3/3)

xnreis:
Se leres o que escrevi no meu último post percebes que eu próprio assumo que a correia pode ter partido por estar ressequida por a mota andar pouco. Também concordas seguramente que os outros problemas nada têm a ver com pouca kilometragem ou por estar parada, até porque alguns ocorreram logo em garantia, que reclamei, mas que vinha sempre com problemas iguais. Se a correia se muda aos 20 ou 50, não sei. Quando rebentou, na marca disseram que devia durar pelo menos 20k kms. É tudo o que sei.

Quanto à manutenção, vai sempre à marca 1x por ano, mesmo sem fazer kms suficientes para ir à revisão. Muda sempre oleo e espero eu que vão vendo se está tudo ok. É isso que peço. Não me parece que haja falta de cuidado da minha parte. Eu levo à marca precisamente para andar descansado. Se depois fazem o que é suposto, não sei... Não sou bruxo. Confio nas pessoas.

Ah... E eu tenho a mota desde nova. Peguei nela em 2014 a sair do stand. Tinha 3km marcados.

Cada um com a sua experiência, mas eu Sym não quero mais. Aliás, nem Sym nem marcas do género. Fico pelas clássicas.

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

davidsantos:
Acredito em ti,e ao levares a mota á revisão á marca fazes a tua parte e pagas por isso, a tua parte está feita, não tenho conhecimento do concessionário em questão, logo não tenho legitimidade para falar bem ou mal , adiante também sei que cada experiência, essa questão da correia não devia ter acontecido e não foi por culpa tua pois pagaste a alguém para te cuidar dessa questão, agora volto a referir que a marca não as mandava trocar aos 20 mass sim mais cedo, mas pronto isso agora já não interessa, melhor sorte na nova máquina.

Gilette:
Isto é tudo muito estranho.

Mas cingindo-nos à bateria, qual é a que colocaram? é igual aquela que estava instalada antes?

Pode ser que não seja a indicada para a scooter ou pode ter problemas.

Qual é a oficina da marca?

E não, não podem dizer que é uma situação normal, se não tem alarme ou punhos aquecidos ou cenas do género.

Foram buscar uma bateria antiga ao armazém? não sei.

Preencheram mal com o eletrólito aquando da ativação? não sei, mas nas oficinas costumam estar sempre atarefados e os erros acontecem, após a colocação do eletrólito é preciso que a bateria seja completamente carregada e testada, senão, se tiver sido mal ativada, pode dar problemas.

O que sei é que já tive imensos problemas com baterias e alternadores e rectificadores de corrente e não te invejo.

xnreis:
Já levou várias. As duas primeiras eram da marca de origem (não me lembro o nome) e depois passei a usar Kyoto, e duram mais tempo.

A mota não tem nenhum extra desses...

Enviado do meu SM-S908B através do Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa