Infelizmente todos os modelos da PIAGGIO têm revisões caras de 10.000 em 10.000 kms. Isto nos concessionário oficiais, por exemplo muda sempre a correia nessa quilometragem . Eu cheguei a pagar quase 200 euros por uma revisão a uma vespa Primavera 125.Tens duas alternativas, tenta uma oficina particular (foi o que eu fiz) ou se quiseres ficar nesse conceito, de três rodas, podes considerar mudar de marca (Yamaha Tricity 300) tens o companheiro Miguel Mata, que tem uma e te pode ajudar.
Viva, não serei exemplo para ninguém, mas a mudança de óleo e filtro é extremamente simples de fazer e barato. A correia na minha fez 35000, válvulas nunca afinei.Se a tua está na garantia então tens/deves aguentar, em contrário qualquer mecânico muda o óleo e filtros.Ânimo
UAU ,600 paus, esse valor foi descriminado?Essa italiana terá ADN Ferrari para esses valores, é que há que faz 20000 km ano , gastaria 1200€ por ano?
Nunca tive uma MP3 mas já tive uma Piaggio Beverly 400 HPe de 2021.É tudo caro e mesmo assim é difícil arranjar peças.Comparando com outras marcas de motos, é um bocado como a BMW, a diferença é que a BMW está melhor representada em Portugal.Passei para a GTS 300i que tenho agora porque era bastante chato ter assistência na Piaggio e não, estas motos necessitam de mecânicos bem formados na marca, mesmo assim na própria marca foi difícil ter apoio, era um modelo novo, a primeira Keyless, cheguei a levar à Honda e iam-me estragando os encaixes da frontal, aquilo é um pincel para tirar as carenagens, convém ser feito na marca, mas aqui depende do modelo, tens mesmo de ter o manual de serviço.