Geral > Equipamento

Balaclavas

(1/2) > >>

XPCX:
Boas maxi companheiros!!

O frio e vento têm sido uma constante aqui no Norte e tenho sentido falta de uma balaclava ou protetor para a zona do pescoço.
Qual vocês usam ou recomendam? E onde posso comprar?
Nos meus tempos inicias, no CPM, chegamos a ter umas personalizadas que adorava. Ainda se produzem?!

Carlujo:
Bem re-vindo, amigo PCX.  _pol_
Os Buff's com o logo do clube (penso que é a esses que te referes) não voltaram a ser produzidos.
Tens uns porreiros e que não são caros na Decathlon.
Há uns para verão, com o tecido fino e outros para tempo mais frio. Esses também têm o tecido fino, mas acrescentam um bocado de tecido em malha polar. Se dobrares na junção dos tecidos, com o polar para dentro, ficas bem protegido na zona do pescoço.
Estes são alguns dos exemplos: https://www.decathlon.pt/search?Ntt=gola&sort=asc&facets=partnerName:Decathlon_

Abraço  _convivio_

XPCX:
"Os Buff's com o logo do clube (penso que é a esses que te referes) não voltaram a ser produzidos."

Grande companheiro Carlujo... saudades!!
Era mesmo esses "buff's" que me referia ( não me recordava do nome/designação  _martelada_ ). Pena não terem sido produzidos novamente!! Mas fica a ideia para a administração (_Rolley_), uma edição comemorativa do 14 aniversario do clube!!  ;)

Obrigado pelas sugestoes!!
Grande abraço para ti e para a tua familia!!


jfreitas:
Viva.
Tambem podes encontar na Norauto

davidsantos:
Boas comprei o meu na Decathlon bem porreiro.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa