Geral > Motos que não são Maxiscooters

QJ Motor 550 srt 5 meses e 5200km depois

(1/2) > >>

stones:
Boas, pessoal aqui ficam algumas fotos e um vídeo este do último passeio por Geres espanhol e português.fui buscar esta moto em setembro e conta com 5200k  o que não é mau para minha opinião claro. Do ando ao fim d semana ou passeios de  2 dias, o qual foi o possível até agora.

Ando sempre com pendura  o passeio mais porreiro que dei foi a Marvão ida por Avis sempre a volta não gosto de voltar pelo mesmo caminho.

Em relação a QJ  nada a apontar mesmo nada ela anda muito bem carregada ou a 2  e igual estes 54cc a mais em relação a trk faz muita diferença acho que a vantagem dela e o torque 5.1 kg as 6000 rpms  consumo anda nos 4-4,3   noto se levar 98 da Shell que o motor fica mais elástico e ainda com mais baixas e chego facilmente aos 400km.

Fica aqui o meu vídeo do último passeio.

i=TLAWpYTf-7lOWxcE


As fotos falam por si houver-se duvida sobre a zona e só perguntar.














































































































Para já e só alegrias _lool_ e uma mota pesada, mas também tiro proveito nos meus passeios na estabilidade da mesma muito equilibrada até parece uma GS   :)) :)) _pt_























Mas sinto saudade de uma maxiscooter  neste momento ou ia para a Voge srmax t ou a zontes acho que e a 350E




















mpaneves:
Belas fotos belo passeio
Para quem gosta e se puder é ter duas,uma maxi e outra para outros voos,não querendo dizer que a maxi não faz.

stones:
Sem dúvida companheiro eu sou um utilizador de passeio, não ando em cidade para nada e quando saio e 99% com a esposa ela e mesmo para lazer mas o bichinho das maxiscotter ainda esta ca. e os modelos chineses estão ótimos e mais bonitos .

davidsantos:
Belas fotos  _pol_

LeoLopes:
Vou dando uma olhadela nesta pagina...

Boas fotos .... _palmas_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa