Eventos linkados

• 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS : 08 de Junho de 2024 - 10 de Junho de 2024

Autor Tópico: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS  (Lida 24521 vezes)

Offline twin-pt

• Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Responder #25 em: 11 de Junho de 2024, 19:45 »
Depois do check inicial, de uma boa noite de sono e da volta ao trabalho, venho aqui colocar o meu contributo e fotos.

Antes de tudo o que é devido: um grande obrigado ao Miguel e ao Jorge pelo enorme trabalho e disponibilidade na organização deste evento (para além de todos os que já organizaram), pela paciência em aturar as vontades, opiniões e birras de toda a gente e pela carapaça dura que deverá ser a única coisa que o traquejo lhes dá após tantos eventos. Sim, porque a prática facilita ligeiramente, mas não atenua o enorme esforço que algo desta dimensão obriga a organizar...

_palmas_ _palmas_ _palmas_

Em relação ao evento em si, o principal problema com o hotel foi o mesmo não se ter apercebido (mesmo que avisados) do que implicaria receber um grupo com estas características, que mesmo já não sendo "de motoqueiros feios, porcos e maus" implicaria um claro reforço do seu pessoal de apoio o que não aconteceu: uma pessoa para o bar e para tratar do pequeno almoço (reposições) de um grupo com estas dimensões é claramente insuficiente. Algo a melhorar no futuro! Já as instalações em si foram, na minha opinião, adequadas, sem luxo mas limpas e asseadas, que para mim é mais muito importante.

Já em relação às atividades, lamento que não tenha havido canoagem, mas a visita ao Barco Museu, ao Museu das 2 rodas e especialmente às Caves Aliança compensaram e muito, sendo esta última, para mim e para a Daló, o ponto alto do fim-de-semana.

Uma palavra ainda aos jantares na Associação, que depois do percalço inicial acabaram por correr "sobre 2 rodas" e fomos brindados com uma excelente confeção e qualidade. A ovação às cozinheiras e às senhoras que nos serviram com simpatia e disponibilidade foi mais que merecida!

Venha o próximo!

_pt_ scooter_

BARCO MUSEU SANTO ANDRÉ

PATEIRA FERMENTELOS

CAVES ALIANÇA

« Última modificação: 11 de Junho de 2024, 20:48 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline cristina

• Super MaxiScootard
  • Localidade: Cacém
  • ... a juntar moedas para comprar o Kit de unhas!
  • Modelo: Forza 300
Re: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Responder #26 em: 11 de Junho de 2024, 22:22 »
Malta, passei por cá só para deixar um link com fotos e vídeos gentilmente cedidos pela Adriana, a rapariga que estava no restaurante da Pateira e nos filmou e fotografou:

https://imgur.com/a/Fmv7rPx

Quando tiver mais disponibilidade deixo por cá algumas das minhas, mas para quem não anda pelo livro das caras, ficam aqui as fotos de grupo para aguçar o apetite:

Offline XanaRAntunes

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Algueirão
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
« Responder #27 em: 12 de Junho de 2024, 11:28 »
Check
Finalmente consegui vir aqui.
Começando pelo fim, o meu regresso a casa foi bem complicado, depois de um excelente almoço de leitão a menina resolveu não fazer a digestão e tive de utilizar a assistência em viagem , ficando em Pombal.
Um agradecimento aos companheiros que ainda pararam para verem o que se passava, mas o local não era o mais seguro para estarmos parados.

Falando do evento, gostei imenso dos locais que visitámos e dos trajetos, correu tudo como o planeado, o tempo também ajudou, só apanhámos mesmo chuva no inicio.
Em relação á prova de canoagem que não foi feita, o Jorge está uns dias em viagem e assim que regressar devolverá as verbas aos participantes.
As refeições deste o pic nic aos jantares passando no almoço de Domingo, penso que no geral foi do agrado de todos.
Ainda sobre  as refeições, um agradecimento muito especial ás meninas da caixa pela disponibilidade e amabilidade com que fizeram, no entanto não posso de deixar de mencionar que as achei um pouco, lentas, confusas, baralhadas, em certa altura um pouco perdidas nas contas, penso que a idade das mesmas também não ajudou, enfim foi o que foi…. _lol_ _lol_ _lol_
O hotel achei a localização excelente, as instalações um pouco já datadas, mas no que toca ao serviço foi péssimo, acho que pior era impossível, aqueles pequenos almoços não lembra a ninguém, enfim nem tudo pode correr bem.

Agradecimento a todos os participantes , estiveram todos excelentes na estrada, acima de tudo a segurança de todos nós

Jorginho és sempre aquela máquina, fazendo que tudo pareça fácil de organizar, foram muitos meses de preparação, vou sentir falta dos nossos telefonemas e trocas de mensagens, um muito, muito obrigado, _palmas_ _palmas_

Agora me despeço com um pedido….quem puder deixe aqui fotos, para memória futura, eu também vou deixar.

Um abraço a todos e até ao próximo 

“Nos aguarda meu bem….”
Anúncio de massagens ao domicílio “made by MIGMATA”, é pouco …. >:D

Essas miúdas são TOP! Bateram todos os recordes de timings e assertividade! _palmas_
“Ganda” equipa! Devias fazer umas T-Shirts de clube de fãs. _pol_

Se o Hotel Estalagem Pateira Fermentelos as descobre, os pequenos-almoços ganham vida, qualidade e rapidez! scooter_

Excelente evento!
Nota negativa á organização que só pagou uma jola às meninas da caixa!   _careta_
XanaRAntunes

Offline Purplewitch

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: Barreiro
  • Membro nº4959
  • Marca: Pendura
  • Modelo: PFSCOSTA
« Responder #28 em: 12 de Junho de 2024, 12:03 »
Check
Finalmente consegui vir aqui.
Começando pelo fim, o meu regresso a casa foi bem complicado, depois de um excelente almoço de leitão a menina resolveu não fazer a digestão e tive de utilizar a assistência em viagem , ficando em Pombal.
Um agradecimento aos companheiros que ainda pararam para verem o que se passava, mas o local não era o mais seguro para estarmos parados.

Falando do evento, gostei imenso dos locais que visitámos e dos trajetos, correu tudo como o planeado, o tempo também ajudou, só apanhámos mesmo chuva no inicio.
Em relação á prova de canoagem que não foi feita, o Jorge está uns dias em viagem e assim que regressar devolverá as verbas aos participantes.
As refeições deste o pic nic aos jantares passando no almoço de Domingo, penso que no geral foi do agrado de todos.
Ainda sobre  as refeições, um agradecimento muito especial ás meninas da caixa pela disponibilidade e amabilidade com que fizeram, no entanto não posso de deixar de mencionar que as achei um pouco, lentas, confusas, baralhadas, em certa altura um pouco perdidas nas contas, penso que a idade das mesmas também não ajudou, enfim foi o que foi…. _lol_ _lol_ _lol_
O hotel achei a localização excelente, as instalações um pouco já datadas, mas no que toca ao serviço foi péssimo, acho que pior era impossível, aqueles pequenos almoços não lembra a ninguém, enfim nem tudo pode correr bem.

Agradecimento a todos os participantes , estiveram todos excelentes na estrada, acima de tudo a segurança de todos nós

Jorginho és sempre aquela máquina, fazendo que tudo pareça fácil de organizar, foram muitos meses de preparação, vou sentir falta dos nossos telefonemas e trocas de mensagens, um muito, muito obrigado, _palmas_ _palmas_

Agora me despeço com um pedido….quem puder deixe aqui fotos, para memória futura, eu também vou deixar.

Um abraço a todos e até ao próximo 

Sabes que a vingança serve-se fria...  _mau_
Massagem ao domicílio é pouco e para acompanhante de luxo não serves...  _pensador_
Não esperas pela demora Migmata....  _martelada_

Offline fernandogarcia

• MaxiScootard Júnior
  • **
  • Localidade: povoa de santa iria
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xt1200z Super Tenere
« Responder #29 em: 12 de Junho de 2024, 18:53 »
Sabes que a vingança serve-se fria...  _mau_
Massagem ao domicílio é pouco e para acompanhante de luxo não serves...  _pensador_
Não esperas pela demora Migmata....  _martelada_
_lol_ _lol_ _lol_
SYM GTS 125 EVO
SYM MAXSYM 600
HONDA INTEGRA S 750
YAMAHA XT1200Z SUPER TENERE

Offline Caçador

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Ramada - Odivelas
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Gsx F 750
« Responder #30 em: 15 de Junho de 2024, 18:29 »
Check...

O passeio estava tão agradável que prolongámos mais uns kms  e chegámos agora.
Um grande obrigado à organização Jorge e Miguel e restantes colaboradoras que nos proporcionaram mais um evento cheio de atividades e companheirismo.
Venha o próximo...
Grande abraço  _convivio_
Ricardo Caçador

Offline jfreitas

• MaxiScootard
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: Tl 508
« Responder #31 em: 15 de Junho de 2024, 20:25 »
Chek.
Chegamos agora do passeio.  scooter_

Offline Jorge de Almeida

• MaxiScootard
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
« Responder #32 em: 18 de Junho de 2024, 00:13 »
Pois bem, uma semana depois venho fazer o habitual check.  _pol_

Gostei tanto que resolvi ir com uns amigos dar uma passeata ate ao norte onde visitamos locais maravilhosos. Soube mesmo bem estes dias. _lool_

Falando do nosso evento, dizer que quase tudo correu bem na minha opinião. Não fosse o péssimo serviço do hotel teríamos mais um excelente evento.
No entanto, e tirando essa parte todo o resto foi brilhante. A começar pelas belas refeições, e as visitas aos museus qual delas a melhor.

Agradecer a todos os intervenientes neste evento, e desde já as nossas desculpas pelo fraco serviço por parte do hotel.
Um agradecimento especial á presença de dois casais maravilhosos que estiveram entre nós pela primeira vez nestas andanças que foi o casal PJCF92, Paulo e Sara, e os os Oliveirinha, Oliveira e Lúcia. Espero que tenham gostado e que voltem num futuro evento.
Agradecer a AFA pelas excelentes refeições que nos serviram.  _palmas_ _palmas_
Agradecer ao sr. Albertino pelo belo almoço que nos proporcionou no domingo e aquela vista excelente.  _palmas_ _palmas_
Agradecer aos três museus que visitamos pela disponibilidade de nos receber.  _palmas_ _palmas_
Agradecer ao casal de pardais mais lindos pela preciosa ajuda dada na caravana, bem como todos os companheiros que ajudaram na segurança da mesma.
E por fim, e não podia deixar de o fazer. Agradecer mais uma vez ao meu querido migmata por mais uma vez termos feito mais uma brincadeira engraçado para todos. Porque sem ti tudo isto não tinha qualquer piada. Acho que está na hora de começar a preparar o próximo.  _lool_
É isso que me dá um enorme gozo, um enorme prazer poder ver as pessoas felizes e agradadas com o fds. Por vezes não se consegue agradar a todos, mas quem conseguir fazer mais e melhor que se chegue á frente.

Em relação ao valor das canoas, vou dentro dos próximos dias fazer a devolução a todos que estavam inscritos.

Fotos não tenho, desta vez não tirem nem uma foto. Mas quem tiver peço que as coloque aqui para memoria futura deste evento.

Abraços a todos e ate ao próximo evento.
« Última modificação: 18 de Junho de 2024, 00:28 por Jorge de Almeida »

Offline crossfire

• MaxiScootard Júnior
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Modelo: Forza 750
« Responder #33 em: 18 de Junho de 2024, 14:50 »
Obrigado Jorge e ao Miguel. FIM DE SEMANA do melhor, que me fez um bem terrível no meio da crise que estou a atravessar. Estes companheiros do CPM são o melhor da vida.
Já tinha saudades destas viagens em caravana, tudo muito bem organizado, tudo com a maior segurança, como tu bem dizes.
Vou estar atento a mais eventos e se precisares de ajuda em futuros eventos podes contar comigo.
Abraço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk