CheckFinalmente consegui vir aqui.Começando pelo fim, o meu regresso a casa foi bem complicado, depois de um excelente almoço de leitão a menina resolveu não fazer a digestão e tive de utilizar a assistência em viagem , ficando em Pombal.Um agradecimento aos companheiros que ainda pararam para verem o que se passava, mas o local não era o mais seguro para estarmos parados.Falando do evento, gostei imenso dos locais que visitámos e dos trajetos, correu tudo como o planeado, o tempo também ajudou, só apanhámos mesmo chuva no inicio.Em relação á prova de canoagem que não foi feita, o Jorge está uns dias em viagem e assim que regressar devolverá as verbas aos participantes. As refeições deste o pic nic aos jantares passando no almoço de Domingo, penso que no geral foi do agrado de todos.Ainda sobre as refeições, um agradecimento muito especial ás meninas da caixa pela disponibilidade e amabilidade com que fizeram, no entanto não posso de deixar de mencionar que as achei um pouco, lentas, confusas, baralhadas, em certa altura um pouco perdidas nas contas, penso que a idade das mesmas também não ajudou, enfim foi o que foi…. O hotel achei a localização excelente, as instalações um pouco já datadas, mas no que toca ao serviço foi péssimo, acho que pior era impossível, aqueles pequenos almoços não lembra a ninguém, enfim nem tudo pode correr bem.Agradecimento a todos os participantes , estiveram todos excelentes na estrada, acima de tudo a segurança de todos nósJorginho és sempre aquela máquina, fazendo que tudo pareça fácil de organizar, foram muitos meses de preparação, vou sentir falta dos nossos telefonemas e trocas de mensagens, um muito, muito obrigado, Agora me despeço com um pedido….quem puder deixe aqui fotos, para memória futura, eu também vou deixar.Um abraço a todos e até ao próximo
Sabes que a vingança serve-se fria... Massagem ao domicílio é pouco e para acompanhante de luxo não serves... Não esperas pela demora Migmata....