Geral > Assuntos Diversos

Qual seria a melhor opção ...

(1/3) > >>

LeoLopes:
Boas pessoal .....

 Como alguns vocês sabem desde Dezembro de 2018 data do acidente que tive ainda não consegui voltar ao mundo laboral devido a incapacidade que me foi atribuído .
Agora tendo umas propostas mas das quais ficam 50 a 60 kms diários e eu não querendo por a minha atual xmax 400 a fazer esses trajetos mas sim a guardar para passeios com esposa ... queria mais uma 125 .
Qual seria a melhor opção de scooter 125 ... uma Honda pcx ou Yamaha nmax ou outras opções ....
   

António Teles:
Boas Companheiro,
Na expectativa de que vás melhorando, tenho a dizer-te que nas 125cc a escolha é muito difícil, como alias sabes, mas eu gosto muito da Django da Peugeot.
Força nessa recuperação

EML:
A PCX do companheiro Carlos Pira, que não para, já vai nos 30 mil em pouco tempo e sem problemas!
Antes teve uma Piaggio Medley em que fez 100 mil, mas teve chatices com a demora nas peças e uma oficina que lhe inventou problemas.
Boa recuperação!

mpaneves:

--- Citação de: LeoLopes em 24 de Janeiro de 2024, 16:32 ---Boas pessoal .....

 Como alguns vocês sabem desde Dezembro de 2018 data do acidente que tive ainda não consegui voltar ao mundo laboral devido a incapacidade que me foi atribuído .
Agora tendo umas propostas mas das quais ficam 50 a 60 kms diários e eu não querendo por a minha atual xmax 400 a fazer esses trajetos mas sim a guardar para passeios com esposa ... queria mais uma 125 .
Qual seria a melhor opção de scooter 125 ... uma Honda pcx ou Yamaha nmax ou outras opções ....
 

--- Fim de Citação ---
Companheiro, vê o meu caso,se interessar.
Faço 60/70 as vezes mais ainda por dia ,a eléctrica vai a chegar aos 10 .000 km .a xmax para outras coisas.
Abraço,tudo de bom

davidsantos:
Boas companheiro, da minha experiência, para essa quilometragem uma Cruisym é uma boa estradista , espaço para as pernas,conforto , consumos reduzidos , mecânica bastante simples, ainda são uns quilómetros diários não sei se as mais pequenas seriam uma boa opção.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa