"É pouco porvável que esse seja o pneu a rolar desde a "origem"""Verifica lá o ano de fabrico dele..."
Na altura mudei para os Bridgestone Battlax e a maxi parecia outra
"Verifica lá o ano de fabrico dele..."
Sem comentários... comprei a mota há menos mas mesmo assim nunca tinha reparado!
ja me aconteceu o mesmo com essa marca na maxym. pneus novos que vinham com as maxym acho que não chegou à revisão dos 12000, com menos de 1 ano ficaram assim. e também já aconteceu mais recentemente da NC (um Avon storm 3D)
"Quando o pessoal vai comprar olha para o piso do pneu e não se lembra do resto...""O que importa é que te apercebeste antes de teres algum azar, agora é meter-lhe uns bons sapatinhos e fazer kms."
Comprou a mota num stand e vinham nesse estado?Não, quando comprei a moto vinham com bom aspeto e com bastante piso, as gretas apareceram recentemente.E não lhe perguntaram sequer se pretendia os pneus trocados?É que esses pneus, em novos já não prestavam, nesse estado então ...Permite-me que copie as imagens para colocar num grupo relacionado com a Sym?Sim pode usar as imagens, se servir para alertar outros colegas já cumpre o pressuposto deste postNão é para gozo nem para qualquer tipo de escárnio, é mesmo para mostrar a alguns companheiros menos experientes que não conta apenas a aparência do rasto.Enviado do meu RMX1971 através do Tapatalk