Marcas de Maxiscooters > Test Ride

Teste Ride Voge sr4

<< < (2/4) > >>

mpaneves:
Nos km que lhe fiz acho que só lhe consegui apontar dois pontos menos bons, é algo complicada de tirar do descanso central e o vidro,devia ser ajustável e maior.
Reparei na temperatura do motor que em andamento anda muitas vezes abaixo dos 80° ,a ventoinha liga aos 95° ,acho que deviam deixar o motor trabalhar mais quente ,pior até a sua eficiência seria melhor.
Consumos andaram entre os 3.7 e 4 LT/100 km.
Se tivesse de escolher uma maxiscooter nesta gama de 350/400 esta seria uma seria candidata e bem mais bonita que a irmã da marca alemã além de ser mais barata e ter mais anos de garantia,o estatuto de marca premium, pessoalmente aqui,que se lixe....

Carlujo:
Essa já tem os menus em espanhol? A minha só tinha em chinês ou inglês.
O vidro é ajustável, mas só com ferramentas e em duas posições. Também acho muito pequeno.
O novo modelo (SR4 Max T) já tem ajuste elétrico, mas acho que o tamanho do ecrã é o mesmo e não sei se tem mais posições.
Uma grande falha, para mim, é a ausência de um guarda-lamas traseiro. Tudo o que é lixo fica depositado em cima do motor e transmissão. Eu já comprei um online.
Quanto ao resto, concordo com a tua análise.
A minha branquinha já vai com 6.800 kms.

mpaneves:

--- Citação de: Carlujo em 17 de Janeiro de 2024, 21:34 ---Essa já tem os menus em espanhol? A minha só tinha em chinês ou inglês.
O vidro é ajustável, mas só com ferramentas e em duas posições. Também acho muito pequeno.
O novo modelo (SR4 Max T) já tem ajuste elétrico, mas acho que o tamanho do ecrã é o mesmo e não sei se tem mais posições.
Uma grande falha, para mim, é a ausência de um guarda-lamas traseiro. Tudo o que é lixo fica depositado em cima do motor e transmissão. Eu já comprei um online.
Quanto ao resto, concordo com a tua análise.
A minha branquinha já vai com 6.800 kms.

--- Fim de Citação ---
Os menus já tinham mais línguas,o vidro já está todo para cima

davidsantos:
A Voge tem uns modelos bem interessantes  _pensador_

HJRD:
Parece ser um modelo bastante polivalente, capaz de ombrear com outros bastante mais caros. Tenho estado a ver vários vídeos dele. e num deles (no do SpitfirePT, mais concretamente) fiquei bastante impressionado quando ele diz que é possível rodar a velocidades próximas de 150km/h, sem grande esforço. Acontece que esse é praticamente o top speed da minha Honda ADV 350, cuja diferença de ccs e cvs não é assim tão grande (tem menos 5cv, e apenas menos 20cc, mas também pesa quase menos 30kg). Aliás, esse é o valor apresentado no ecrã, mas na realidade, vai a rodar "apenas" a cerca de 135km/h, nos vários gps com que já experimentei. Se a Voge consegue atingir esses 150km/h com facilidade, e se não estão muito desfasados da real velocidade, então temos aí um argumento de grande peso, sobretudo para quem ainda faz umas boas dezenas de kms em auto-estrada diariamente...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa