Marcas de Maxiscooters > Test Ride
Teste Ride Voge sr4
mpaneves:
Ora vamos dar aqui início ao tópico de teste a sr4 da voge.
Para começar, é com orgulho enorme que partilho este convite por parte da xpetacular,aqui na loja de Benfica:
"Marco,queres inaugurar uma sr4 e fazer uma rodagem como tu sabes?"
Foi assim o contacto,que me encheu logo de vontade para esta aventura.
Então foi ontem dia 12/1 /2024 que fui a Benfica receber esta maxiscooter, explicações feitas,motor a trabalhar pela primeira vez e vamos devagar ,fazer o que o meu pai orgulhosamente me ensinou,sentir um motor,fazer uma rodagem.
Para já pouco mais posso adiantar pois mal olhei para ela,mas já tem mais de 50 km ,e,se um dos últimos modelos da rival zontes me tinham deixado a pensar, esta é outra.
Comtiua....
mpaneves:
Começamos com a informação para os que não sabem que a voge é a marca premium do grupo loncin ,que fazem por exemplo a BMW,logo este modelo é a mesma coisa da maxiscooter 400 da BMW ,há quem diga que é até melhor.(c400)
LeoLopes:
Aguardo pelo vídeo ... _pol_
mpaneves:
--- Citação de: LeoLopes em 13 de Janeiro de 2024, 17:55 ---Aguardo pelo vídeo ... _pol_
--- Fim de Citação ---
Hoje só apanhei chuva ,ainda não consegui gravar nada,só tenho a foto que vou deixar aqui.
Entretanto já na garagem acertei a pressão dos pneus.
Coisas que começam a ser do meu agrado nos primeiros 80km:
Travagem
Conforto
Iluminação
Estabilidade
Espaço do met in,cabe o meu modular,fato de chuva,câmara e dois pares de luvas
Postura na estrada
O motor ainda que eu esteja a respeitar a rodagem gosto do cantar dele,do arranque em baixas,noto também a embraiagem a acoplar e desacoplar .
Reparo em algumas vibrações que conseguem passar para a zona dos pés mas nada de mais.
mpaneves:
Entretanto vamos ler o manual
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa